10 peças que precisam estar no seu guarda-roupas no verão de 2018

peças que precisam estar no seu guarda roupa de verão

Mal os dias começam a esquentar, já é hora de pensar no guarda-roupa de verão. A estação é a mais sensual do ano, por isso, além de roupas confortáveis você merece qualidade e peças com design diferenciado, antenadas com as maiores tendências da moda. Conheça 10 peças de verão Brix que são verdadeiros must have veja como montar looks descolados seja qual for o seu estilo!

Conheça as principais tendências para o guarda-roupa de verão

A moda está sempre se reinventando, revistando o passado e criando novos looks. Para 2018, as principais tendências apontam para uma proposta urbana e descolada influenciada pelos anos 70, 80 e 90.

A ideia é uma abordagem um tanto quanto nostálgica, com texturas confortáveis e cores quentes.

Carmim, azul petróleo, rosa millenneal, bordô, vermelho, uva, laranjas, marrom, verde militar, grafite/mescla e tingimentos compõem a cartela do verão Brix.

1 – Colete jeans não pode faltar no guarda-roupa de verão

A sobreposição de peças é um dos hits do verão 2018, e poucas peças casam tão bem quanto o colete jeans.

Use com camisetas, blusas de alcinha e até por cima do biquíni para comer aquela pizza depois da praia ou piscina.

A dica aqui é apostar nos modelos bem informais com certo ar detonado. Detalhes destroyed e fiapos estão em alta.

2 – Quimonos vieram para ficar

Eles surgiram no ano passado, mas a adesão foi tão grande que prometem ficar por bastante tempo.

Use com short jeans curtinho, calça rasgada no joelho ou saia jeans com barra desfiada. Fica ótimo também com tops ou sendo usado como saída de praia.

3 – Calça jeans com listras laterais

Inspirada nas calças de ginástica da década de 80, as calças jeans com listras laterais serão um must have na próxima estação e não podem faltar no guarda-roupa de verão.

Vale apostar no jeans tradicional ou no preto com listras brancas, que passeia bem das ocasiões totalmente informais às mais sofisticadas.

A dica é usar com tops ou camisetas – ou camisa de botão se quiser um look mais formal.

4 – Blusa de mescla

Para ele e para ela, a tendência de roupas esportivas fora da academia chega com tudo.

Como as blusas de mescla fazem com perfeição essa ponte, não podem faltar no guarda-roupa de verão.

Invista em modelos de tons claros e escuros, verdadeiros coringas da estação.

5 – Calça flare rasgada no joelho

Falta muito pouco para a calça rasgada no joelho se tornar um clássico da moda jeans, mas quem chega agora com muita força é a flare.

Na hora de produzir o guarda-roupa de verão vale a pena investir na skinny, mas é imprescindível ter uma flare rasgada no joelho.

O modelo, sucesso absoluto nos anos 70, deixa o corpo mais sensual e disfarça quem tem o quadril largo.

6 – Saia jeans curta com barras assimétricas

As barras assimétricas chegaram para ficar por um longo tempo e são um dos grandes hits do verão 2018.

A dica aqui é apostar nas saias jeans curtas, como as que você encontra na coleção de verão Brix.

Dependendo dos acessórios você pode dar um ar mais informal ou sofisticado, ficando bem de tênis ou sandália de salto alto, por exemplo. Use de acordo com a ocasião e o seu estilo.

7 – Camisetas com tingimento

Outra peça que não pode faltar no guarda-roupa de verão são as camisetas com tingimento. Elas são perfeitas para as ocasiões mais informais e estão totalmente in na estação.

8 – Short jeans curto

Ele é a estrela de todos os verões e esse ano não será diferente. O short jeans curto está cada vez mais versátil e chega em modelos com barra desfiada, barra dobrada ou costurada.

Vale usar de tênis branco – outra tendência que não pode faltar no guarda-roupa de verão – camisa de botão e salto alto. Tenha vários modelos e brinque de criar estilos.

9 – Capuz

Para eles, as peças com capuz chegam com toda força. Da denim malha à jaqueta jeans, o capuz é um must have que volta lá dos anos 80 com vontade de ficar.

10- Vestidos

Com cores vibrantes, listrados, e até mesmo o vestido jeans, dão o tom para o verão 2018, que segue garantindo algumas tendências que já surgiam nas temporadas anteriores.

Os modelos de vestidos listrados, que imitam a camisaria tradicional, estão entre os mais vistos nas ruas.

As cores vibrantes, como o rosa por exemplo, é um ótimo aliado no seu guarda-roupas, podendo ser usado sem medo, durante o dia e até mesmo a noite. Afinal, o verão é uma estação ousada e que permite variações de cores nos looks.

Já o vestido jeans é uma peça coringa, que reúne simplicidade e sofisticação ao mesmo tempo, podendo ser complementado com calçados de cores vibrantes, a neutras. E também, os acessórios, fazem toda diferença.

Na coleção de verão Brix Jeans você encontra todas essas tendências e muitas outras que vão fazer você brilhar nessa estação. Venha conhecer e renove seu guarda-roupa de verão!

Deixe um comentário

*Preencha o campo corretamente