BIQUÍNI: ANIMAL PRINT

4 de fevereiro de 2013 | Sem categoria

As peças em animal print fizeram a “cabeça” das mulheres no último inverno e devem continuar com tudo neste verão, principalmente na moda praia.

A estampa aparece de diferentes formas em biquínis, maiôs, saída de praia e vestido nadador. É só escolher sua peça preferida e aproveitar o verão!

Confira nossas dicas e arrase com essa trend que é o bicho:

animalprint 300x296 - BIQUÍNI: ANIMAL PRINT

As mulheres magrinhas estão livres para usar as estampas maiores, com modelos tipo curtininha, calcinhas mais cavadas, com babados, lacinhos, fivelas e diversos outros detalhes que dão a impressão de volume.

As mais gordinhas, que possuem a barriga saliente devem apostar nas estampas de oncinha que são menores, dando preferência para uma parte debaixo (calcinha) maior e com a cintura mais alta, no estilo sunquini, que lembra um shortinho e segura a barriga no lugar.

Para aquelas que preferem o estilo chique até na praia, vale apostar nas estampas de onça com cores mais escuras, como em tons de cinza, grafite, preto e café, que além de serem lindas, ainda ajudam a disfarçar os quilinhos a mais.

O ideal é usar o biquíni estampado de acordo com o seu biotipo, prestando atenção nos modelos e tipos de estampas que mais favorecem, por exemplo,mulheres que possuem pouco seio ou pouco bumbum devem apostar na oncinha justamente nestas regiões, de preferência nas estampas grandes, que dão a impressão de volume e parecem aumentar.

Já no caso das mulheres que possuem o quadril mais largo, ou os seios grandes, a melhor dica é apostar em uma peça básica, em uma única cor, como o preto. Para não ficar fora da moda do animal print, é possível misturar a estampa de oncinha com peças mais básicas, criando assim um look mais equilibrado e bonito, que deixa o corpo bem mais harmonioso.

Deixe um comentário

*Preencha o campo corretamente