Calça jeans rasgada no joelho: look 100% descolado

9 de agosto de 2017 | Dicas de moda jeans
Calça rasgada no joelho look 100 descolado 1 - Calça jeans rasgada no joelho: look 100% descolado

Quem gosta de moda e está sempre antenado nas tendências, sabe que a calça jeans rasgada no joelho está super em alta!

O jeans mais “destruído” e com lavagens diferentes sempre foi uma maneira de tornar essa peça tão tradicional em algo mais moderno e cheio de personalidade.

Mas se engana quem acha que o jeans rasgado só cai bem em looks despojados. A peça também é versátil no momento de criar visuais mais chiques.

A tendência da calça jeans rasgada no joelho

As calças jeans desfiadas e com lavagens sempre foram uma maneira de criar peças diferenciadas e traduzir diferentes estilos.

Os jeans rasgados são um daqueles clássicos da moda que voltam de tempo em tempo. Já foram muito associados ao estilo grunge e, hoje em dia, fazem a cabeça tanto dos homens quanto das mulheres.

É possível encontrar peças do tipo com rasgos pequenos nos joelhos, que funcionam apenas para trazer um charme extra ao look. Mas também encontramos bastante, principalmente na mídia e entre os famosos, os jeans bem destruídos e com rasgos enormes.

A melhor parte da calça rasgada no joelho é que é possível usá-la nas mais diferentes ocasiões. Seja no dia a dia ou em momentos de lazer, essa peça chega a cair muito bem, inclusive, em eventos mais formais e chiques.

Quer abraçar de vez essa tendência super descolada? Veja algumas dicas de estilo com a peça a seguir!

Como usar calça jeans rasgada no joelho

Uma coisa é fato: para usar o jeans rasgado no joelho é preciso ter personalidade!

No entanto, é possível criar diferentes looks escolhendo as lavagens, cores e acessórios. Para isso, é preciso sempre pensar de forma com que o resultado final fique equilibrado e harmônico.

Além disso, você consegue encontrar a calça rasgada no joelho em diversos tipos de tecidos e modelagens: jeans, sarja, skinny e boyfriend. A peça também pode vir em diferentes cores, mas o jeans, o preto e o branco são os clássicos!

Sobreposição

Os modelos de calça com rasgos nos joelhos mais justinhos ficam ótimos para brincar com sobreposições. Você pode apostar em uma camisa larga ou em uma jaqueta oversized e finalizar o look com um tênis ou uma bota bem estilosos.

Para deixar o visual mais grunge, vale apostar em uma toca e um óculos escuros retrô. Opte por uma bolsa menor com alça longa para deixar o resultado final mais equilibrado.

Estilo rock

Rock e calça rasgada no joelho tem tudo a ver! A peça, por si só, já transmite toda a rebeldia e personalidade do estilo musical que faz a cabeça de muita gente.

A nossa dica é apostar em um jeans mais escuro ou em uma calça preta. Aqui, o rasgo no joelho pode ser tanto o pequeno como um daqueles bem grandes e destruídos.

Arremate o look com uma boa e tradicional jaqueta de couro.

Look gracioso

Essa é a prova definitiva de que é possível sim montar um look sofisticado e fino com a calça rasgada no joelho.

Opte pelas calças jeans com lavagens mais escuras e um tom mais uniforme. As modelagens mais justas também costumam cair melhor com esse tipo de look.

Uma camisa de seda ou com transparência (se você estiver buscando um visual mais sexy) vão muito bem com esse tipo de calça. Para finalizar, aposte em um blazer e um scarpin de salto.

100% grunge

Se você quer ir com tudo na tendência do grunge e criar um visual mais descolado e à vontade, a dica é apostar nas calças rasgadas no estilo boyfriend.

Aqui, vale praticamente tudo. Você pode compor o look com uma blusa bem soltinha ou um cropped e, claro, não se esqueça da camisa de flanela xadrez!

Um chapéu bem estiloso ainda pode levar o seu look para outro nível!

Independentemente do estilo que você busca, vale dizer que você deve escolher uma calça rasgada no joelho com uma modelagem que valorize o seu corpo.

Essa é sim uma peça bem coringa e que pode ficar incrível em diversas ocasiões. Tudo vai depender do visual final que você pretende alcançar e da harmonia com as outras peças além dos acessórios escolhidos para compor o look.

E você, tem o costume de usar a calça rasgada no joelho? Compartilhe a gente nos comentários as suas dicas de estilo!

Blog Comments

Olá! Felipe.

Tudo bem!?!

Olha, nós da Z@@P Modas, adoramos a coleção “Back to Natural”. Muita coisa interessante que nos motiva a alinhar nossas peças já no interior de nosso estoque e com nossos fornecedores, afim de abrir espaço para as peças da Brix jeans.

Amamos o email de recepção!!!

E esperamos tão logo, realizar uma compra inicial.

Agora, precisamos saber do portfólio de preços!

Muitíssimo obrigada!!!

Mônica Oliveira.•.•.
Z@@P Modas.

Deixe um comentário

*Preencha o campo corretamente