COM QUAL ROUPA IR NO LOLLAPALOOZA?

8 de março de 2016 | Sem categoria

Neste fim de semana, acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o festival Lollapalooza. Com um line-up recheado de nomes de peso, como Eminem, Snoop Dog, Florence + The Machine, Noel Gallagher, Jack Ü, Mumford & Sons, Bad Religion e Emicida, o evento tem tudo para agradar a todos os tipos de gostos musicais, do rap ao rock.

Contudo, para a diversão ser completa é preciso acertar no look para curtir os dois dias de música com estilo e conforto.

lolla-looks-ideias

Por isso, confira algumas dicas sobre com qual roupa ir no Lollapalooza e sugestões de looks e combinações para você ficar com a cara do evento e aproveitar ao máximo!

Rock Style

4

Muitas das atrações do Lollapalooza são grupos de rock. Por isso, o estilo mais rebelde, predominado pelo preto, não poderia ficar de fora, sendo um dos preferidos da galera.

T-shirts e regatas pretas com estampas coloridas e calças justas de tons escuros são as principais tendências desse estilo, que também fica bem com casacos e coletes de couro preto, e tênis ou botas de cano curto ou longo.

Boho Chic

3

O Boho chic ou boho style é umas principais tendências da moda feminina europeia, devido a sua mescla eclética, que mistura diversos estilos e influências como o hippie, vintage, folk, punk, étnico e o boêmio.

Esse estilo é caracterizado por roupas simples, leves, descontraídas, mas elegantes e com certo toque de glamour. A grande sacada desse dress code está na mistura harmônica entre as diferentes estampas, cores, tecidos e acessórios.

Camisas coloridas de manga curta com saias pretas ou vestidos longos com estampas florais combinados com acessórios étnicos e botinhas de cano curto são algumas das apostas para compor este look com ares mais românticos.

Shorts curtos ou calças jeans?

5

Quando surge a dúvida sobre com qual roupa ir no Lollapalooza, um dos maiores dilemas está entre o shorts curtos ou a calça jeans. Os dois ficam bons, mas os shorts levam grande vantagem por causa do conforto.

As duas peças são praticamente curingas, pois combinam muito bem com quaisquer outros tipos de roupas e tecidos. Os shorts quanto mais fashions, coloridos e com texturas ou estampas diferenciadas, melhores para fugir do estilo comum.

As calças seguem a mesma linha. Quanto mais diferentes, mais cools. Por isso, use e abuse das cores e das estampas. E ambas as peças combinam perfeitamente tanto com os clássicos tênis Alls Stars ou com botas de cano curto.

Saias ou vestidos

6

E para quem não quer usar nem shorts ou calça, as saias e os vestidos são boas alternativas. Super confortáveis, as duas peças caem bem.

Acessórios

7

O Lollapalooza também pode ser considerado um grande desfile de moda, tamanha a diversidade de estilos e looks. E os acessórios são fundamentais para deixar esses looks ainda mais estilosos, diferenciados e elegantes.

Óculos escuros estão por todas as partes, afinal o festival rola durante o dia e em pleno verão. Chapéus, bandanas, headbands, anéis, colares, bolsas e até bonés podem entrar na mistura de combinações.

Agora é com você! Inspire-se e ponha sua criatividade para funcionar. Aproveite para abusar de estampas, cores e texturas e ousar para criar um visual original, com a sua cara.

Fonte: Meliuz

Deixe um comentário

*Preencha o campo corretamente