COMO USAR: BOTAS DE CANO CURTO/MÉDIO

18 de junho de 2013 | Sem categoria
Com a temporada outono/inverno a toda, é hora de tirar os sapatos fechados do armário! E, nesta época, as botas reinam absolutas. E como as queridinhas do momento têm sido as de cano curto/médio – somo modelos biker e Milwaukee, por exemplo -, a gente traz uma porção de dicas e inspirações de produções pra combinar com essas belezinhas!

Essas botinhas ficam lindas com shorts, saias e roupas mais leves.

As botas de cor preta podem dar impressão de pernas mais grossas e achatar a silhueta e tons mais claros alongam, outra dica é combinar a cor da bota com alguma peça do look.

Esse tipo de bota pode encurtar visualmente a silhueta da mulher, principalmente se for usada com cores contrastantes. O segredo para evitar o erro é usar a bota de cano curto com meias-calças grossas, ou legging ou skinny da mesma cor do calçado para alongar as pernas. 
Opte primeiro por modelos mais clássicos e básicos, e depois se você gostar opte por modelos mais ousados.

Meninas mais baixinhas devem evitar modelos sem salto, que podem achatar o corpo. E o mais importante: antes de usar qualquer peça, é importante que você se identifique com ela, para que o visual não pareça forçado e sim natural. 

Agora fica mais fácil de usar, né?