COMO USAR PULSEIRA MASCULINA

16 de agosto de 2016 | Sem categoria

Se você olhar o pulso dos homens mais estilosos do mundo, as chances são grandes de encontrar uma pulseira por ali. Ou melhor, “pulseiras”, no plural no mesmo.

A pulseira masculina é uma tendência forte. Já não é mais o Johnny Depp e o Keith Richards que usam apenas.

Aqui no Brasil, a moda do pulseirismo também pegou, o que é uma ótima notícia.

Que tal deixar seu pulso mais estiloso, então? Se você não sabe como começar, relaxa. Ensinamos 4 maneiras de usar a pulseira masculina com muita classe:

puls

1 – Couro trançado ou liso

Couro2

Já estamos acostumados a usar o couro nos pés (botas) e costas (jaquetas). Então saiba que no pulso também é uma ótima ideia, especialmente nos dias de hoje, em que a tendência lumber (lenhador) está com tudo.

A pulseira de couro tem um ar forte de masculinidade. Se você quer fazer uma aposta certeira, vá nela, seja nos modelos lisos, trançados ou braceletes. Inclusive, você pode usá-los todos juntos, também.

2 – Contas de madeira

 

Quando o assunto são as contas de madeira, a união faz a força. O legal aqui é usar várias pulseiras ao mesmo tempo, o que cria um efeito incrível.

Pelo visual rústico, os tons terrosos se destacam. Se você está começando agora a usar pulseiras, é melhor seguir este caminho seguro no início. Com o tempo e ganhando confiança, você pode, também, arriscar nos temas étnicos, pedras, etc.

As contas de madeira ficam boas com looks casuais e até mesmo em formais.

3 – Combo de metal

Metal

As pulseiras de metal estão há muito tempo no radar masculino. Que tal ir além e usar um combo com vários modelos de textura diferente?

Mas tenha cuidado pra não exagerar. Fuja das argolas excessivamente largas e, também, dê preferência às pulseira prateadas; o dourado pode ficar legal, mas pede cuidado em dobro.

 

4 – Mix de vários estilos

dfsdfsf

Se você já tiver experiência com pulseiras — ou estiver disposto a arriscar — que tal fazer um mix de vários estilos? A combinação entre couro, prata, cordão e companhia pode gerar um efeito muito legal.

Sem contar, é claro, um belo relógio para dar o toque final.

A sugestão é começar jogando seguro (tanto em cores, modelos ou combinações) e dar passos mais ambiciosos com o tempo. Assim, você vai descobrindo o que combina ou não com a sua personalidade.

Lembrando sempre, também, que a pulseira deve conversar com o resto do look.

Fonte: El Hombre