COQUE MASCULINO TOP KNOT: A TENDÊNCIA DA VEZ

12 de novembro de 2015 | Sem categoria

Os coques masculinos são tendência, figurando como uma das principais apostas de estilos de cabelos para homens que querem ficar na moda, quando o assunto é o penteado masculino.

d1

Bastante prático e muito simples de fazer, o coque masculino é uma ótima alternativa para os cabeludos que vivem nas regiões mais quentes, pois como o cabelo fica preso no alto da cabeça, o penteado ajuda a aliviar o calorão muito comum nessa parte do corpo.

Além disso, combina com um estilo mais despojado e charmoso, ficando ainda mais elegante quando combinado com uma barba grande e espessa, visual geralmente adotado pelos hipsters.

d2

São vários os tipos de coques masculinos, como o preso no alto da cabeça, com as laterais mais desarrumadas e o estilo samurai, que estão entre os mais populares e que podem ser utilizados nas mais diversas ocasiões, em qualquer horário, combinando com o restante do visual.

De forma geral, a escolha do coque vai variar de acordo com o tamanho dos fios e o estilo desejado pelo homem que irá utilizá-lo. O coque pode ficar mais alto ou mais baixo, por exemplo, além de variar de posição, aparecer mais volumoso ou menos volumoso, ser combinado com as laterais raspadas ou com alguns fios soltos, etc.

d3

Para usar esse tipo de penteado basta puxar os fios para cima, formar um coque e usar um elástico ou outro acessório para prender o cabelo, e escolher o seu estilo de coque preferido (confira alguns exemplos abaixo), lembrando que o gel e outros tipos de produtos podem ajudar a dar um toque mais refinado para ele.

Fonte: Mundo das Tribos