Dicas para revender calça jeans

4 de dezembro de 2017 | Lojistas
Dicas-para-revender-calça-jeans

A calça jeans é uma peça aparentemente básica, mas que se transforma com muito estilo de acordo com o visual que você monta no dia a dia. Não à toa, empreendedores sempre estão em busca das melhores marcas para revender calça jeans.

O jeans para revenda, inclusive, é rentável e vantajoso porque está presente no guarda-roupa de homens e mulheres. Com isso, torna-se uma peça fundamental para gerar mais vendas em sua empresa.

Para ajudar, reunimos neste post algumas dicas para você aproveitar o atacado de jeans e potencializar as suas vendas. Confira!

Comece organizando um bom plano de negócios

Revender calça jeans é uma atividade lucrativa, mas isso não significa que ela deve ser empreendida sem o menor planejamento. Por isso, analise o perfil do seu público-alvo, inicialmente, para definir o melhor produto para atender à demanda.

Além disso, liste os seus objetivos e metas, com o jeans para revenda, e invista em peças de acordo com os pedidos iniciais. À medida que o público se familiarizar com as suas peças, você pode se antecipar aos pedidos com o tempo.

calca jeans para revender brix - Dicas para revender calça jeans

Encontre o melhor fornecedor de jeans

Indiscutivelmente, a melhor maneira de fidelizar o consumidor é por meio de um atendimento impecável. Mas a qualidade do produto oferecido impacta — e muito — nesse processo.

Por isso, pesquise pelo melhor fornecedor possível, capaz tanto de suprir a necessidade por um jeans de qualidade quanto para atender a sua demanda. Os fornecedores são verdadeiros parceiros dos lojistas e, por isso, é importante que a sua escolha seja a mais assertiva possível.

Olho aberto às tendências em jeans

Para revender calça jeans, não basta investir em uma coleção, apenas, e contar que o interesse do consumidor desperte naturalmente. É importante se atentar às tendências para surpreender a clientela e contar com um repertório variado de peças.

Com isso, você tem mais chances de fidelizar o consumidor, que vai passar a procurar pela sua marca diante do interesse em adquirir uma nova peça jeans.

Diversifique as formas de pagamento ao revender calça jeans

Com suas peças jeans para revenda é hora de investir em diferenciais para cativar e reter o cliente. Para isso, é válido analisar algumas possibilidades de diversificar os meios de pagamento. Além de dinheiro, que tal ver se é possível praticar vendas com cartão também?

Hoje em dia, existem operadoras que permitem planos e taxas mais flexíveis, além de servir como um diferencial de venda capaz de estimular as compras por impulso. Afinal de contas, o brasileiro está gastando mais com o cartão de crédito. Pode ser uma oportunidade a ser explorada.

Ou seja: com boa dose de planejamento e um alinhamento afinado com as tendências e as preferências do seu público-alvo, revender calça jeans pode ser uma oportunidade valiosa para empreender e fortalecer a sua marca.

Sem falar, é claro, nas vantagens em vestir a sua clientela com looks versáteis, que vão do estiloso ao básico. Por isso, caso queira saber mais a respeito de encontrar o fornecedor ideal para trabalhar com jeans para revenda, entre em contato conosco!

03 display brix - Dicas para revender calça jeans

Deixe um comentário

*Preencha o campo corretamente