ESPECIAL LOJISTA: CONFIRA 4 INCRÍVEIS DICAS PARA ABASTECER SEU ESTOQUE

18 de fevereiro de 2015 | Sem categoria

Na hora de abastecer seu estoque você fica em dúvida sobre quais peças comprar? Na hora das compras você fica receosa(o) se deve ou não investir nas principais tendências do mundo da moda?

Pensando nesse enorme número de dúvidas que surge na hora das compras a Brix Jeans selecionou 4 dicas fundamentais para descobrir se o item escolhido pode ou não encalhar na sua loja.

Antes de sair as compras é importante conhecer o perfil de seus clientes. Investir em peças que são apropriadas para o corpo e saber combiná-las com personalidade são dicas muito importantes.

loja

Dica 1: O caimento é muito importante

As peças podem ser caras, modernas e elegantes, mas se não tiverem um bom caimento a possibilidade de não atingirem o sucesso de vendas é grande. O maior erro que as mulheres cometem na hora das compras é não aceitar que aquela peça não fica bem no seu corpo. Uma peça que modela o corpo e veste com elegância vai proporcionar a suas clientes ainda mais beleza e confiança. Certeza de venda garantida!

Dica 2: Invista no jeans

Jeans é uma tendência que nunca sai de moda. Customizada ou clássica, a calça jeans é sempre a queridinha de 9 entre 10 clientes. Mas uma dica importante é investir na qualidade do jeans. Apesar de cheios de estilo existem hoje muitos modelos de jeans que não valorizam a qualidade. Invista em peças que aliam conforto, elegância e durabilidade. O segredo de um bom jeans é durar pelo menos por um ano no guarda-roupa de suas clientes.

Dica 3: Pequenos truques que fazem a diferença

Incorporar um acessório ou simplesmente colocar a camisa por dentro da saia, pode transformar um visual simples em um look incrível. Pequenas mudanças na sua vitrine podem deixar aquele manequim ainda mais estiloso. Investir em pequenos detalhes, como o uso de um cinto, um brinco, ou qualquer outro acessório, pode mudar um visual por inteiro e tornar aquelas peças ainda mais atrativas e desejadas.

Dica 4: Personalidade na hora de compor os looks

Ter estilo nem sempre é seguir todas as tendências do momento. Descubra quais itens definem melhor o estilo de suas clientes e invista neles. Na hora de montar sua vitrine e abastecer seu estoque é essencial mostrar personalidade, sofisticação e elegância. Com uma identidade visual bem definida você conseguirá fidelizar ainda mais suas clientes e aumentar suas vendas.

(Fonte: Revista Marie Clare)