GOLA ALTA: COMO CRIAR LOOKS INCRÍVEIS NO INVERNO COM A MODELAGEM

23 de junho de 2017 | Dicas de moda jeans
gola alta 01 - GOLA ALTA: COMO CRIAR LOOKS INCRÍVEIS NO INVERNO COM A MODELAGEM

Vestidos e blusas com gola alta são uma ótima opção para looks de inverno, pois além de proteger do frio, são opções certeiras para deixar a produção com um toque a mais de personalidade e elegância.

Versáteis, as peças com gola alta transitam entre vários estilos, sem erro. Você consegue criar uma produção básica com uma simples regata de gola alta e calça jeans, ou, um visual mais elaborado com um vestido de renda de gola alta para um evento noturno.

Sem falar nas inúmeras combinações que você consegue fazer com as peças, como por exemplo usar uma blusa de gola alta por baixo de um vestido fresquinho, ou, um vestido midi de gola alta junto com uma jaqueta de couro. As possibilidades são infinitas!

Para te ajudar a criar looks incríveis com vestidos e blusas de gola alta, elaboramos algumas dicas. Confira!

Gola alta em looks casuais

 

gola alta 11 - GOLA ALTA: COMO CRIAR LOOKS INCRÍVEIS NO INVERNO COM A MODELAGEM

A gola alta vai transformar o look casual em algo mais elegante, com cara de arrumadinho, sem o menor esforço. Para dar um ar fashionista ao look basta compor com sobreposições, usar a blusa com a gola alta por baixo de outra peça, pode ser um slip dress, camisa, macacão, regatas e etc. Para as meninas mais básicas, pode-se compor um vestido gola alta no comprimento midi com um tênis branco e jaqueta jeans amarrada na cintura ou com parka oversized militar, além de confortável o look ficará atualizado.

Gola alta em looks frescos

 

gola alta 17 - GOLA ALTA: COMO CRIAR LOOKS INCRÍVEIS NO INVERNO COM A MODELAGEM

Se engana quem pensa que vestidos e blusas de gola alta são somente para temperaturas mais baixas. Também dá para aproveitar as peças no verão e montar looks lindos e fresquinhos. Para manter o look mais fresco, o melhor é apostar em blusas ou vestidos gola alta no modelo regata, assim, é possível criar looks modernos e fresquinhos. Uma boa aposta é compor com uma terceira peça, que pode ser um colete oversized, que deixará a silhueta alongada, fresca e mais elegante. Nos pés, pode-se optar por slides, mules, tênis e sandálias.

Gola alta em looks formais

 

gola alta 5 1 - GOLA ALTA: COMO CRIAR LOOKS INCRÍVEIS NO INVERNO COM A MODELAGEM

A gola alta já tem um toque extra de elegância por si só, se combinada com peças mais sóbrias o resultado será um look formal elegante. Se o dress code da empresa for muito rígido o melhor é optar por vestidos gola alta não muito justos e nem volumosos, o mesmo vale para as blusas e malhas. Looks monocromáticos tendem a alongar a silhueta e imprimir sofisticação e elegância.

Como acertar na escolha da gola alta

Tecido: os tecidos naturais como o algodão, o linho, a seda e a lã tendem a ser mais confortáveis, deixam a pele respirar, geralmente não pinicam, são flexíveis e mais elegantes.

Equilibrar a silhueta: basta investir em tecidos mais leves e justos, ou seja, nada muito agarrado e nem com muito volume, evitar as peças caneladas mais largas e tudo que gere volume.

Cor: a escolha das cores também pode auxiliar, os looks monocromáticos tendem a alongar a silhueta, além de transmitir mensagem de elegância.

Aposte na tendência com as peças incríveis da nossa coleção Sunday Morning FW17:

gola alta 02 - GOLA ALTA: COMO CRIAR LOOKS INCRÍVEIS NO INVERNO COM A MODELAGEM

 

gola alta 03 - GOLA ALTA: COMO CRIAR LOOKS INCRÍVEIS NO INVERNO COM A MODELAGEM

 

 Fontes: Dicas de Mulher e Marie Claire.

Deixe um comentário

*Preencha o campo corretamente