ÍCONES DA MODA: AS PEÇAS QUE JÁ VIRARAM PATRIMÔNIO FASHION

21 de outubro de 2014 | Sem categoria

Elas estão no seu dia a dia, ajudam a compor looks de todos os estilos e fazem sucesso com mulheres de todas as idades. Confira quais são as peças que nunca saem de moda.

Camisa branca

p1

Tradicional, versátil e básica, a camisa branca ajuda a compor looks para diversas ocasiões, por isso, é item obrigatório no guarda-roupa feminino. Para produções mais poderosas, combine-a com maxiacessórios.

Cintura marcada

p2

Símbolo de feminilidade, a cintura marcada fez muito sucesso na década de 1950 e 1960 e continua conquistando mulheres que possuem um estilo ladylike. Nas passarelas das últimas semanas de moda saias, vestidos e até calças que marcam a cintura, foram apostas certeiras.

P&B

p3

Quando se trata de cores, nada é tão certeiro quanto o preto e o branco. Separados eles fazem sucesso, mas a verdade é que juntos formam uma das duplas mais clássicas da moda. O resultado? Mais elegante, impossível!

Pretinho básico

p4

O termo “pretinho básico”, popularizado por se referir ao clássico tubinho preto de Coco Chanel, vive na ponta da língua da todas as mulheres que, ao fazer uma escolha certeira, sempre optam pela cor preta. Em qualquer peça, a cor é preferencia quase unanime!

Fonte: M de Mulher