INVERNO 2015: SEIS TENDÊNCIAS DE BELEZA

28 de janeiro de 2015 | Sem categoria

Há muito tempo que as passarelas não só expõem coleções de roupas como também influenciam nas tendências de penteados, cortes de cabelos e maquiagem, e a gente te mostra o que foi observado como tendência de beleza nas passarelas.

Entre as apostas mais fortes estão a maquiagem natural, que já é destaque há algumas temporadas e a pele bem iluminada, uma novidade para a estação que, normalmente, aposta em uma textura mais seca. Os fios alisados com chapinha também fizeram sucesso entre as marcas.

Make natural
c1

O tipo de maquiagem campeão da edição de Inverno 2015 da SPFW foi a natural. A pele com aparência de estar sem maquiagem, bem cuidada e hidratada, esteve presente na beleza de muitas marcas.

Rabo de cavalo
kk

O inverno 2015 não vai ter muitos penteados elaborados se depender das tendências dessa temporada. Os fios presos em rabos de cavalo baixos, simples e elegantes, foram o hit do SPFW.

Olhos delineados
f3

O delineador é um sucesso em todas as estações e não foi diferente nessa edição da SPFW. Colorida, contemporânea ou tradicional, a maquiagem apareceu em vários desfiles.

Batom vinho
f4

O batom vinho foi o destaque para a boca no inverno 2015. Quem acha o tom muito forte pode aplicar com os dedos, dando leves batidinhas nos lábios, para que fique mais suave. 😉

Cabelo chapado
f6

Se depender da SPFW, os fios chapados vão estar com tudo no próximo inverno, dando um toque mais minimalista ao visual.

Pele iluminada
f5

Se a aparência natural continua com tudo, a novidade para o inverno 2015 é a pele superiluminada. Para reproduzir em casa, podem ser usados um iluminador em pó, bastão ou líquido, aplicados principalmente nas têmporas, no nariz e na ponta do queixo.

Fonte: Uol