INVISTA EM SUA VITRINE E SURPREENDA-SE COM O RESULTADO (Especial Lojistas)

25 de agosto de 2014 | Sem categoria

Se bem elaborada, uma vitrine é capaz de reproduzir ideias e sensações, levando o consumidor à atração de compra. Acompanhe nossas dicas para criar vitrines que farão a diferença:

ILUMINAÇÃO

iluminação

Antes de pensar na decoração é importante analisar a iluminação. Tudo pode ser modificado ou destacado através do jogo de luz que tem o poder de transmitir a mensagem de uma vitrine sofisticada, vibrante, descolada, entre outros aspectos.

DECORAÇÃO

decoração 21

Montar uma bela vitrine exige criatividade. É muito importante estar por dentro das tendências atuais, prestando atenção no que os consumidores estão comprando. Algumas vitrines são cheias de manequins, fitas vermelhas indicando promoção e luzes completamente mal colocadas, causando no final de tudo uma tremenda poluição visual. Selecione bem o que chamam atenção das pessoas, optando por poucos itens, mas que sejam eficientes para incitar e motivar vendas.

ORGANIZAÇÃO

organização

Uma vitrine vendedora deve sempre ser clean, com materiais em bom estado, de fácil instalação, sem excesso de informação, que podem transmitir impressão de desordem ou poluição além disso. Procure mudar o visual e os looks da vitrine a cada 7 ou 15 dias no máximo. Assim seus clientes terão a boa impressão de uma loja moderna, dinâmica e atual.

EXPOSIÇÃO

oppp

A escolha dos produtos que serão expostos deve ser trabalhada com muita atenção. É importante saber quais serão os “looks aposta”. Destacá-los e mantê-los bem dispostos e bem iluminados funcionam como um diferencial entre lojas concorrentes, instigando clientes a visitarem sua loja.

PREÇO

preço2

Ao expor preços na vitrine, numere as peças e coloque uma placa com os valores para não ficar poluído. Valorize o valor da parcela na compra à prazo e o valor à vista.

Deixe um comentário

*Preencha o campo corretamente