Looks de como usar vestido no inverno

9 de Abril de 2018 | Dicas de moda jeans
Looks-de-como-usar-vestido-no-inverno

O inverno está chegando e uma peça em especial ganha um charme ainda maior nessa temporada: o vestido. A estação mais elegante do ano é época de inventar, ousar e fazer moda cheia de personalidade. Mas se você ainda não se sente muito confortável para criar, não tem problema. Nós vamos mostrar looks cheios de estilo de como usar vestido no inverno. Veja quais deles mais têm a ver com você e inspire-se!

Como usar vestido no inverno com meia-calça preta

Ela é um luxo só e você merece ter várias delas no seu armário. Entra ano, sai ano, a meia-calça preta é a parceira ideal de como usar vestido no inverno, sem erro. E se a sua região é aquela de fazer frio de verdade, pode apostar nas de lã que são sempre in.

looks meia calça vestido - Looks de como usar vestido no inverno

Então use sem medo. Vestidos jeans, de lã ou de qualquer tecido ficam maravilhosos com elas. Mais: suas pernas ficam maravilhosas com salto alto e vestidos acima dos joelhos.

Só evite colocar com botas rasteiras ou sapatilhas se for muito baixinha ou estiver acima do peso. Lembre-se que o salto alonga a silhueta, então aposte nas alturas.

Aposte no visual descolado dos vestidos com botas

Boots ou botas também são um sucesso com vestidos – de todos os comprimentos. Então pode tirar todas do armário sem medo e começar a compor seus looks com os vestidos jeans.

vestido no inverno com bota - Looks de como usar vestido no inverno

As botas over the knee – ou maxi – ficam especialmente bacanas com os vestidos curtinhos. Complete com maxi cachecol de lã que fica um charme.

Se ainda não sabe como usar vestido no inverno pense que boots e coturnos ficam ótimos com peças curtas ou longas. Mas como o cano é curto, a tendência é deixar as pernas um pouco mais grossas. Pense nisso na hora de fazer a sua escolha.

Jaqueta, clássico do inverno com vestido

As jaquetas com vestido já são um clássico da estação mais fria do ano, disso não há dúvida. No inverno 2018 a novidade é um revival dos anos 90, a jaqueta jeans com gola de pelinho.

vestido com jaqueta jeans - Looks de como usar vestido no inverno

Da mesma forma, a jaqueta de efeito couro também chega com tudo nessa estação. A dica, aqui, é usar ambas com vestido longão, daquele arrastando do chão. O efeito fica lindo demais.

Mas não esqueça das sobreposições. Aproveite para jogar por um belo cachecol por cima, tornando o look ainda mais glamouroso. Para um visual mais jovial, use com vestido curtinho e botas maxi.

E fica outra dica: nos dias mais quentinhos – troque a jaqueta pelo colete jeans com vestido.

Vestido com tênis: conforto e aconchego à toda prova 

Sabe aquele vestido jeans lindo demais que você acabou de comprar? Nada de ficar triste por ter que esperar o próximo verão. Complete com botas de cano curto ou tênis e jogue um belo maxi cachecol por cima.

vestido com tenis inverno - Looks de como usar vestido no inverno

Como ele é super versátil, fica bem com praticamente tudo, então o negócio é investir nos acessórios quentinhos. Use com chapéu panamá ou de feltro, bota de camurça e meia-calça, por exemplo.

Se quiser dar um toque bem romântico, aproveite aquele cardigã de lã fofo que tem a cara da vovó. Um cinto fino bem colocado na cintura completa o ar de delicadeza e feminilidade.

E então, gostou das nossas dicas sobre como usar vestido no inverno? Vem conhecer a coleção inverno 2018 da Brix Jeans e ter mais ideias!

Mas a gente tem muito mais para contar para você! Aproveite e veja também como fica legal vestido com tênis: como apostar nessa combinação estilosa e confortável!

03 display brix novas peças 1 - Looks de como usar vestido no inverno

Deixe um comentário


4 + 4 =


*Preencha o campo corretamente