Moda infantil: 5 looks que vão deixar as crianças confortáveis nesse inverno

23 de abril de 2018 | Dicas de looks
Moda-infantil-5-looks-que-vão-deixar-as-crianças-confortáveis-nesse-inverno

Os fashionistas de plantão adoram a chegada do inverno, afinal é quando mais se consegue usar a criatividade para produções bem estilosas. E na moda infantil não é diferente. A garotada tem tudo para arrasar nos looks – sempre com muito estilo e conforto, claro.

Na estação mais fria do ano o que vale é ficar aquecido, mas também bem com o visual caprichado. Assim os pequenos aprendem desde cedo a unir qualidade, beleza e funcionalidade nas roupas. Veja agora 5 looks que as crianças vão amar nesse inverno!

1 – Tendência para a moda infantil de inverno: pelinhos e look básico

Nem precisa falar que criança tem que ficar livre e confortável para brincar – e a moda infantil precisa acompanhar seus movimentos.

No inverno, a tendência é a sobreposição de roupas, mas é preciso cuidado para não tolher os movimentos dos pequenos.

look infantil1 - Moda infantil: 5 looks que vão deixar as crianças confortáveis nesse inverno

O look básico, por exemplo, é sempre bem-vindo. Nada melhor do que uma calça jeans confortável e uma blusa branca bem quentinha. Assim a criança está sempre bem vestida para qualquer ocasião.

Melhor ainda se o look básico agregar uma das maiores tendências para a estação: os pelinhos. Eles podem estar na própria blusa ou na gola da jaqueta jeans. Mais in, impossível.

2 – Estilo colegial para eles, hit absoluto nesse inverno

Para os meninos a grande pedida da moda infantil para o inverno 2018 é o estilo colegial.

Estão em alta os moletons com capuz e os agasalhos em denim malha, aqueles com bolso canguru na frente.

Super moda nas décadas de 80 e 90, essas peças são uma revisitação muito gostosa de usar.

look infantil 2 - Moda infantil: 5 looks que vão deixar as crianças confortáveis nesse inverno

Dentro do mesmo conceito, a moda infantil dos meninos pede t-shirts de manga curta ou longa com elementos.

Podem ser números, letras, nomes, logos ou ilustrações. A lettering é uma ótima pegada para os garotões mais descolados.

3 – Moda infantil traz novidades nas mangas

Nas blusas, a moda infantil para esse inverno traz algumas ótimas novidades. Uma delas é o babado na manga, um toque de feminilidade extra ao visual.

Sutis, elas criam um ar ao mesmo tempo romântico e sapeca, principalmente quando combinadas com calça jeans destroyed.

Experimente as composições mais larguinhas em listras. Com tênis branco o ar singelo e descolado fica simplesmente perfeito.

look infantil 3 - Moda infantil: 5 looks que vão deixar as crianças confortáveis nesse inverno

Outro look de arrasar nessa estação é a manga justinha. Perfeita com blusas de gola alta, ela já dá um ar mais comportado às meninas.

As blusas, mais justinhas também no corpo, têm tudo a ver com a estação. Como peça coringa, ela é perfeita para usar por baixo de agasalhos mais pesados ou nos dias de frio ameno.

4 – Inverno mais estiloso com t-shirts com tingimento para os garotões

Quem disse que t-shirt tem que ser tudo a mesma coisa? A moda infantil também traz novidades em tingimentos para deixar os looks ainda mais charmosos.

Estonados, marmorizados, degradê ou a seco, não importa. As tendências apontam para os tons de azul petróleo, verde militar, uva, bordô, rosa millennial, vermelho, carmin, marrons, laranjas e a mescla grafite.

look infantil 5 - Moda infantil: 5 looks que vão deixar as crianças confortáveis nesse inverno

E nem precisa de muita produção. Basta uma boa calça jeans delavé ou tradicional com a barra dobrada que está tudo certo.

Se a ideia for um look mais arrumadinho, vale a pena investir nas calças jeans coloridas. Para os meninos, a dica aqui são as bege, que estão arrasando no inverno 2018 e realçam todas essas cores.

5 – Para elas, jeans coloridos são ainda mais charme à temporada

Mas não é só para os meninos que a moda infantil inverno 2018 traz novidades nas cores das calças jeans. As meninas também contam com algumas surpresas para lá de especiais.

Uma delas é a calça jeans flare com barra desfiada em rosa millennial. O tom, que é um hit da estação, fica especialmente bem com blusa branca e jaqueta jeans, dando um toque bem romântico.

look infantil - Moda infantil: 5 looks que vão deixar as crianças confortáveis nesse inverno

Mas se a ocasião for mais séria, pode trocar a blusa por uma preta ou grafite sem susto. Sua menina vai ficar ainda mais linda, pronta para arrasar por onde passar.

E então, preparada para colher elogio por seus pequenos? Com essas dicas de moda infantil para o inverno 2018 suas crianças vão arrasar, com certeza!

Aproveite e confira outros looks e novidades no Catálogo Brix Jeans inverno 2018. Você vai adorar o que vem por aí!

03 display brix - Moda infantil: 5 looks que vão deixar as crianças confortáveis nesse inverno

 

Deixe um comentário

*Preencha o campo corretamente