O BICHO PEGOU! COMO USAR ANIMAL PRINT

11 de agosto de 2014 | Sem categoria

O anima print é tendência carimbada em praticamente todas as estações. Pode ser oncinha, zebra, estampa de cobra, as padronagens caíram no gosto da mulherada e parece não sair mais de moda.

Tanto em blusas e casacos, quanto em lenços, bolsas e vestidos, o animal print ajuda a valorizar o look e deixá-lo mais moderno.

A missão de combinar a estampa de animais no look é bastante simples. A melhor forma é deixar a estampa ser o destaque da produção, ela vai bem com praticamente todas as cores. Para não errar combine a estampa com outras peças lisas. O segredo é não exagerar! Quem tem medo de ousar nas estampas, pode usar um simples acessório que já dá um Up no visual.

animal prnt

4 regras essenciais para não errar no look animal print

  1. A estampa de animal combina com mulheres de qualquer idade. O estilo da pessoa vai ser o mais predominante para usar a estampa ou não.
  2. Existem alguns truques que ajudam a valorizar a silhueta. Mas a dica de ouro é valorizar o que se tem de melhor com estampas maxiprint. Por exemplo, caso tenha ombros largos, prefira uma calça flare ou saia longa com a estampa em formatos grandes.
  3. O animal print pode ser usado em ocasiões mais formais, desde que se tenha um bom senso. Estampa de bicho para casamento, ok, mas não vale usar a estampa mais decotes, ou um ou outro.
  4. A estampa de animal também pode ser usada no trabalho, mas depende da profissão da mulher. Pessoas de áreas criativas como: publicidade, moda, marketing, todas as peças são liberadas, já para uma bancária, uma executiva, advogada, o cuidado é muito maior. Para não errar, use a estampa de forma sutil, para não criar um ar muito sexy. Escolher a estampa em um acessório também pode ser uma boa opção.

Deixe um comentário

*Preencha o campo corretamente