O COMPRIMENTO IDEAL DA BERMUDA MASCULINA

1 de outubro de 2015 | Sem categoria

Agora que o calor chegou de vez ao Brasil, todo mundo está correndo ao fundo da gaveta para resgatar a boa e velha bermuda que não usa há meses.

Ok, conforto é fundamental. Mas você sabe qual é o comprimento ideal da bermuda masculina?

A resposta depende do momento em que vivemos.

E, hoje, aquele bermudão que vai além do joelho, que se popularizou nos anos 90, e até pouco tempo atrás todo mundo usava, não está com nada. Você parece mais baixo, mais cheio e mais desleixado com ele.

Sem Título-1 copiar

Vivemos um revival da bermuda curta:

Você não precisa levar isso ao extremo e sair por aí com um shorts igual ao que Bjorn Borg vestia para jogar tênis nos anos 1970. Mas está na hora de trocar suas velhas e enormes bermudas por outras menores ou, então, dobrar a barra delas.

Se você não quer arriscar muito, um comprimento bacana é logo acima do joelho. Tente não cobri-lo. E, em hipótese alguma, o ultrapasse.

Agora, caso esteja disposto a ousar um pouco mais, pode ir uns 4 ou 5 dedos para cima, dependendo da sua altura. Se for um shorts de praia, até mais do que isso, mas na cidade acho bom não exagerar.

Fique com alguns looks de inspiração e lembre-se que dobrar a barra, como eu já disse acima, é uma tendência super em alta:

g h

Sem Título-1 copiar

Fonte: El Hombre

Deixe um comentário

*Preencha o campo corretamente