OSCAR 2013: OS LOOKS MAIS GLAMOUROSOS

25 de fevereiro de 2013 | Sem categoria

O Academy Awards não gera expectativa apenas por ser a principal premiação do cinema. Como é um dos eventos mais badalados do ano, há quem não perca a transmissão só para poder conferir o que as celebridades escolheram para desfilar pelo red carpet.

Na edição deste ano, que aconteceu no domingo (24), o decote tomara que caia roubou a cena, sendo o escolhido da maioria das celebridades, entre elas Jennifer Lawrence, Helen Hunt e Charlize Theron. Nas cores, destaque para o branco, o preto e o vermelho.
Para ficar por dentro do que as famosas vestiram no Oscar 2013, confira a galeria: 

A atriz Anne Hathaway, uma das favoritas nesta edição do Oscar, contou ter escolhido o seu vestido três horas antes da cerimônia. Ela veste longo Prada em rosa bem clarinho e com caimento reto. À primeira vista, a peça parece bastante comportada, mas deixa as costas da atriz à mostra com destalhe de laço.


A cantora E  apresentadora Kelly Osbourne optou por longo preto Tony Ward com pontos de brilho e alças assimétricas.


A atriz Jessica Chastain chegou à cerimônia com tomara-que-caia exclusivo da Armani Privè em cetim de seda nude acobreado. As joias são Harry Winston vintage.


Nova garota-propaganda da bolsa Miss Dior, a atriz Jennifer Lawrence obviamente foi à cerimônica com look da grife francesa Christian Dior. O tomara-que-caia, de tecido com textura, é ajustado na cintura e tem saia estruturada.


A jornalista britânica de moda Louise Roe foi à cerimônia do Oscar com vestido Monique Lhuillier nude com detalhe rendado vermelho e saia em tule com volume. O destaque fica por conta da linha do pescoço.


O tomara-que-caia da atriz Amy Adams foi desenhado pelo estilista Oscar de la Renta e possui longa cauda repleta de babados. Amy economizou nos acessórios, arrematando seu look apenas com brincos e pulseira.


A atriz Kerry Washington vestiu tomara-que-caia coral da Miu Miu com busto mais claro e trabalhado. Ela arrematou o look com bolsa Prada e joias Freid Leighton.


Com tomara-que-caia Reem Acra, a atriz Kristen Stewart foi uma das muitas famosas que optaram por vestidos em tons bem claros para o tapete vermelho do Oscar. O acessório inusitado ficou por conta de um par de muletas usado para se locomover de um lado para o outro.

A cantora Kelly Rowland escolheu um tomara-que-caia Donna Karan Atelier bicolor e assimétrico com fenda e volume no busto. Os acessórios combinam com a peça.


A grife francesa de luxo Louis Vuitton vestiu a atriz Reese Witherspoon com um tomara-que-caia azul e preto com causa longa.


A atriz Zoe Saldana escolheu um tomara-que-caia Alexis Mabille branco com aplicações no decote, detalhe de cinto e barra em camadas de diferentes cores.


Presença contante nas listas de mais bem-vestidas, Fan Bingbing optou por tomara-que-caia rosa volumoso, com bolsa estilo carteira preta com detalhe em brilhantes.


A atriz Amanda Seyfried usou vestido longo Alexander McQueen todo trabalhado com gola alta e pequeno decote no busto. O brinco conversa com os detalhes do look.


Após uma bela aparição no tapete vermelho do Grammy com look colorido, a cantora Adele voltou ao território em que parece se sentir mais segura, com um básico vestido preto Jenny Packham, mas que pesa cerca de 15kg. A peça marca de leve a cintura da cantora e é repleta de aplicações, com leve transparência nos braços.


A atriz Charlize Theron investiu num tomara-que-caia branco Christian Dior com saia estilo “peplum”, que dá a impressão de um conjunto composto por top e saia separados.


Um vermelho longo da Valentino também foi a escolha de Jennifer Aniston. Mas diferentemente da peça escolhida do Sally Field, Jennifer deixou os braços à mostra em tomara-que-caia com saia volumosa.

A atriz Jennifer Garner acompanhou o marido Ben Affleck com tomara-que-caia Gucci. A peça roxa possui babados laterais que vão até a cauda.


A atriz Salma Hayek vestiu longo Alexander McQueen aveludado com detalhe de bordados dourados no busto e gola. O metalizado apareceu também na bolsa clutch e no enfeite no cabelo.


A atriz Halle Berry usou vestido Versace feito sob medida, com listras, decote e ombros estruturados. Para completar, brincos em preto e dourado.


A atriz mirim Quvenzhané Wallis, indicada mais jovem ao Oscar, escolheu o vestido Armani por conta da saia, rodada e brilhante, segundo contou em entrevista no tapete vermelho. Para completar o look, sapatilha baixa com laço, tiara com brilho e bichinho de pelúcia a tiracolo.

A atriz Nicole Kidman investiu no brilho com seu vestido L’Wren Scott.

A atriz Naomi Watts escolheu um longo Armani Privé com recorte tipo “cut out” em um dos ombros. O vestido possui ainda decote considerável nas costas.


A apresentadora e atriz Maria Menounos vestiu tomara-que-caia rosa Romona Keveza de corte simples e ajustado – a saia possui uma leve cauda. Ela investiu nas joias Martin Katz e bolsa Swarovski repletas de brilhantes. Repare como o anel combina com o vestido. Para completar o look, sapato Jimmy Choo.


A atriz e cantora Jennifer Hudson optou por longo Roberto Cavalli com mangas compridas, fenda e transparência. Os brincos e bolsa combinam com a peça.


A veterana Jane Fonda mostrou que as mulheres mais velhas também podem ousar com classe em uma roupa de festa. Ela trouxe cor ao tapete vermelho com longo Versace com mangas compridas, detalhe na cintura e decote nas costas.


A atriz e cantora Kristin Chenoweth, assim como Kelly Osbourne, escolheu um vestido de Tony Ward em preto com brilhantes e leve transparência no busto.


A atriz Sandra Bullock escolheu um longo do estilista Elie Saab, inteiro bordado, com rendas e transparência.

E aí, qual o seu modelo preferido?