TREND ALERT: SAIA EVASÊ

15 de agosto de 2014 | Sem categoria

Perfeita para as adeptas do estilo ladylike, a saia evasê é tendência!

Com corte reto, mais justa na cintura e larga na parte inferior, a saia “A” como também é conhecida,  ganhou fama nos anos 60, e hoje, volta com tudo para dar aquele toque charmoso e super feminino ao look.

A saia evasê também é bem democrática, você pode usá-la em uma situação mais descontraída, acompanhada de uma rasteirinha ou, em uma noite com os amigos, com um saltão e um colar lindo.

O modelo se encaixa nas mais diferentes ocasiões. Se é para trabalhar, basta escolher um modelo com um comprimento maior, se é para sair com os amigos em momentos de maior descontração, as saias mais curtas estão liberadas.

saia

Quem pode usar?

– Por ser mais larga na área dos quadris, as mulheres de corpo estilo pêra podem abusar desse tipo de saia;

– As mulheres de corpo “maçã” também podem usar, só devem ter cuidado pois ela é um pouco justa na parte da cintura e se ela tiver algum tipo de prega pode marcar a sua barriga da forma errada;

– As mulheres de corpo “uva” ou “triângulo invertido” podem ter estoques desse tipo de saia! Por criar um volume na parte mais baixa do corpo, ela equilibra o tamanho da parte superior com a parte inferior do corpo;

– As mulheres de corpo “ampulheta” também podem usar esse tipo de saia, que é bem democrático;

– As mulheres de corpo “retangular” podem abusar desse modelito, pois ele cria uma demarcação de cintura e dá um efeito de quadril interessante, criando uma ilusão de curvas bem definidas.

Para quem está bem acima do peso, deve tomar cuidado ao usar a saia evasê, se o modelo tiver algum tipo de prega ou se a abertura embaixo for muito grande. Dê preferência aos modelos de corte reto na cintura e com uma abertura não tão larga para não criar muito volume no seu look.

saia 2

E é claro que a nossa coleção Primavera-Verão 2015 está cheeeia de peças lindonas com a trend do momento para você apostar!

tt

Deixe um comentário

*Preencha o campo corretamente