VESTIDO JEANS: A PEÇA CURINGA PARA LOOKS CONFORTÁVEIS E ESTILOSOS

22 de maio de 2017 | Dicas de moda jeans
vestido jeans - VESTIDO JEANS: A PEÇA CURINGA PARA LOOKS CONFORTÁVEIS E ESTILOSOS

O jeans sempre foi um coringa no armário de toda mulher. Seja em calças, shorts ou jaquetas, ele sempre vai estar relacionado a looks confortáveis e práticos.

Nos vestidos o resultado não é diferente, é um tecido democrático e fácil de combinar. Além da praticidade e conforto, o vestido jeans é um charme e tem dá um ar despretensioso que as produções.

O vestido jeans é uma peça versátil que transita por todos os estilos e você consegue usá-lo em diferentes ocasiões, basta adicionar um acessório para dar o tom da produção.

Como qualquer vestido, é a peça perfeita para quando não queremos pensar muito na hora de montar o look, além disso peças em jeans são super atemporais, perfeitas para usarmos o ano todo, no verão ou inverno, e o resultado é sempre incrível!!

Assim como os acessórios, os sapatos também darão o toque final do look, seja para um visual mais esportivo ou mais clássico. Para te ajudar a criar looks incríveis e certeiros, elaboramos algumas dicas. Confira!

Vestido jeans curto

Resultado de imagem para jeans dress street style

O vestido jeans curto é leve, descolado e moderno. Ideal para eventos informais durante o dia em que você quer usar algo mais arrumadinho. Para um toque fashion, use com tênis e um acessório colorido, para um visual mais formal os scarpins são a escolha certa.

Vestido jeans tipo camisa

Resultado de imagem para Vestido jeans tipo camisa

Esse modelo é prático e super versátil. Daquelas peças que dá para pegar sempre que não quiser pensar muito no que vai vestir. Para looks com uma pegada mais confortável, tênis e slip on são a pedida certa. Sandálias e espadrilles deixam o visual pronto para um evento mais formal.

Vestido jeans rodado

Resultado de imagem para Vestido jeans curto street style

Para um charme a mais e um toque extra de feminilidade, o vestido jeans é certeiro. Os vestidos rodados são bastante democráticos. Para quem tem o corpo retangular, ele adiciona curvas e cria uma cintura. Esse tipo de vestido pode também disfarçar quadris largos, harmonizando a silhueta.

Vestido jeans longo

Vestido longo Mais:

Os vestidos longos são sempre um charme a parte, e o vestido longo jeans segue a mesma ideia. Sem falar que é um modelo super confortável e prático. A escolha dos acessórios é o que vai dar o tom, podendo formar um look despojado ou mais arrumadinho.

Vestido jeans no inverno

Resultado de imagem

Como é uma peça super versátil, você também consegue usar o vestido jeans em dias mais frios. A dica da consultora é: apostar em vestidos com tecidos mais grossos, se jogar nas botas e apostar também na meia-calça. Se o frio apertar, os casacos entram em cena.

Vestido Jeans Brix Jeanswear01

 :

Inspire-se com as dicas e aposte no nosso vestido jeans neste inverno. 😉

Fonte: Dicas de Mulher.

Deixe um comentário

*Preencha o campo corretamente