10 looks all black para você se inspirar

9 de agosto de 2018 | Consumidor, Dicas de looks
10-looks-all-black-para-você-se-inspirar

O pretinho básico já é um clássico, mas quem aposta só naquele little black dress não sabe o que está perdendo. Os looks all black estão com tudo e são a sensação da temporada. Totalmente versátil e democrático, não é à toa que o preto é fashion do inverno ao, mais alto verão. O visual preto dos pés à cabeça emagrece, alonga silhueta e está sempre in. Veja como variar os looks all black em 10 versões de arrasar!

Looks all black para todas as ocasiões

Com ele não tem erro, o pretinho vai bem em todas as ocasiões. O truque é saber jogar com as peças certas. Inspire-se nesses looks all black para todas as horas do dia – e da noite.

1 – Básico informal

Dia nublado e uma vontade imensa de ir para a rua? Conforto é a palavra certa. Aposte em uma calça jeans preta e t-shirt na mesma cor. Para quebrar e alegrar as cores do dia, invista em uma chamada colorida na blusa. Tênis preto, óculos e rabo-de-cavalo completam o o visual.

2 – Básico sofisticado

Fim de tarde e a pedida e um chope com os amigos? Nada como uma minissaia de efeito couro e t-shirt choker com detalhes metalizados. Nesse look all black um boot de salto alto e grosso tem tudo a ver. Para quem quer causar, uma ankle boot prata dá o toque de ousadia.

3 – Look all black esportivo

Folga absoluta e nada para fazer? Calça preta com listras verticais laterais brancas, tênis preto e t-shirt. Nada como um cinema e um lanche entre amigas para aproveitar um dia desses.

look all black esportivo

4 – Looks all black para combater o frio

Nos dias mais frios do inverno, o preto ajuda a aquecer. Calça skinny de efeito couro, boot preto e blusa de malha canelada com gola role preta. Um tricô bem pesado na mesma cor também vale. Realce o black com uma echarpe cinza.

5 – Básico estiloso no sol frio do inverno

Saia curta de efeito couro, blusa de mangas compridas bem quentinhas, chapéu de feltro com abas, óculos escuros e salto plataforma preto. Se trocar a blusa por um body efeito couro e calça comprida flare, você mantém o charme da pegada Boho e arrasa no visual. Os dois looks all black servem tanto para o dia quanto para quem quer cair na night.

6 – Para cair na balada

Se a noite promete, é hora de ousar – e causar. Aposte nos looks all black e all fashion. Escolha uma mega maxi t-shirt preta e botas over the knee na mesma cor. Gargantilhas bem coladinhas em couro preto ou com detalhes metalizados finalizam o visual.

Mas fica a dica: se estiver acima do peso, opte por uma camiseta mais compridinha e complete com meias-calças também pretas. No frio, só fios grossos ajudam a proteger mais a pele.

7 – Sofisticado até a alma

Se a ocasião é formal e sofisticada, melhor ainda: é agora que vem todo o poder dos looks all black. Calça efeito couro skinny, sandálias pretas de salto fino e blusa de gola role. Prenda os cabelos em um coque frouxo e finalize o visual com um overcoat pesado, também preto.

8 – Total street

As sweatpants são uma das grandes tendências da temporada de inverno e tudo indica que vão ficar por aqui. Mais street, impossível: sweatpants pretas com sandália de salto grosso e t-shirt com frases de empoderamento. Simplesmente perfeito!

9 – Básico casual

As pantacourt chegaram revolucionando o look casual. Elas ficam perfeitas com tops, nos dias mais quentes, camisetas e t-shirts, criando um look all black super interessante. Com saltos altos elas ajudam a alongar a silhueta, mas para quem gosta de uma pegada mais street a dica é o icônico All Star.

10 – Deixe seus looks all black ainda melhores

Eles já são tudo de bom, mas nada que algumas dicas não podem deixar ainda melhores. Veja como valorizar seus looks all black:

looks all black

  • Looks all black permitem maquiagem carregada. Por isso, se você adora um make, a hora é essa;
  • Correntes e acessórios dourados cria pontos de luz nos looks all black. Brincos Maxi e colares também criam um efeito surpreendente;
  • Preto emagrece e alonga a silhueta, é verdade. Mas cuidado com o tecido. Quando são muito grossos ou armados, não tem cor que faça milagre. Então atenção também à modelagem;
  • A ideia dos looks all black é preto dos pés à cabeça. Mas nada impede que você aposte em uma echarpe ou sapato coloridos. Até ajudam a valorizar o visual e deixar menos carregado em algumas situações.
  • Atenção à ocasião em que vai usar seu look all black. Em alguns eventos preto total pode dar a sensação de tristeza ou luto. Se for um casamento ou aniversário de bebê, por exemplo, opte por peças minimalistas.

E então, gostou das nossas ideias de looks all black? Mas não deixe as cores de fora do seu armário! Conheça também as cores da nova estação primavera-verão 2019!

Deixe um comentário


5 + 1 =


*Preencha o campo corretamente