All star: como montar looks variados

26 de março de 2018 | Dicas de looks, Tendências
All-star--como-montar-looks-variados-com-peças-jeans

Café com leite, goibada com queijo, All Star e jeans. Ao que tudo indica uma das combinações mais famosas do mundo será sempre atual entre jovens dos 8 aos 80 anos. E ele até que já é um senhor: o All Star está completando nada menos que 110 anos.

Criado em 1908 pelo empresário Marquis Mills Converse, apenas dois anos depois de sua fundação a fábrica já produzia 4 mil pares por dia. Hoje a marca tem 35 mil lojas em 160 países, arrastando uma multidão de fãs em todo o planeta.

E não é à toa. Novo em folha ou surrado de tão velhinho, o All Star mantém seu charme e poder de atração, sonho de qualquer produto. Por ter no jeans seu mais fiel companheiro, nós separamos algumas dicas de como montar looks variados – e irados – para você se inspirar e usar toda a sua criatividade com muito estilo.

All Star e calça jeans: relação perfeita e duradoura

Entra geração, sai geração, não importa: All Star e calça jeans são inseparáveis. Para quem não sabe, o modelo tradicional do tênis – Converse azul com cadarços brancos – começou a ser produzido em 1917 para os jogadores de basquete. Só que das quadras para as ruas foi um pulo e logo surgiram uma infinidade de cores e modelos para completar o visual com a calça jeans.

março 2018 all star com calça jeans - All star: como montar looks variados

E o que não falta são opções. Calça jeans skinny com All Star de cano alto, por exemplo, foram feitos um para o outro. Já um look black – calça jeans preta e o Converse preto de cano alto – é um luxo.

Para quem curte um visual bem básico, a calça jeans legging com All Star tradicional de cano baixo e camiseta é must have no guarda-roupa. O mesmo modelo fica ótimo com calça jeans destroyed e/ou shorts jeans.

Mas não se apegue ao básico: você tem todas as cores do All Star para brincar com a calça jeans. Ouse em uma flare com o tênis vermelho – ou cinza, se quiser ser mais discreta.

Vestido ou saia e All Star: toque de romantismo

Se a ideia é dar um toque de romantismo moderno, nada como combinar All Star com saia jeans ou vestido jeans. Essa é uma ótima hora para usar e abusar de todas as suas cores.

março 2018 all star - All star: como montar looks variados

O branco, um dos mais tradicionais, faz o contraste perfeito com o vestido jeans de lavagem tradicional. E fica um charme com saia jeans retinha ou godê, must have no guarda-roupa da temporada. Complete com t-shirt e jaqueta e você está pronta para causar.

Os tons mais fortes ficam bem também com as lavagens mais claras em vestidos e saias jeans acima dos joelhos. Mas se a aposta for em uma saia jeans longa, perfeita para o inverno, ouse com um modelo de cano alto colorido.

Com short jeans, a cara da alegria

Se há uma combinação capaz de traduzir a alegria de um dia de sol é All Star colorido e short jeans. Nem tem o que fazer, é vestir, completar com uma T-shirt ou moletom e ser feliz.

março 2018 All star como montar looks variados - All star: como montar looks variados

Mas fica a dica: se as pernas estão grossinhas, prefira o All Star de cano baixo. Não há regra, mas nesse caso tênis de cano alto fica melhor para as altas e magrinhas.

Jaqueta jeans e All Star: dupla invencível

Inverno chegando e duas coisas não podem faltar no seu guarda-roupa: All Star e jaqueta jeans. E vale muito apostar na grande tendência do inverno 2018, que é a jaqueta jeans com pelinho. Você monta looks do mais básico ou mais descolado para a night. Nesse caso a dica é investir em uma saia jeans, blusa de paetê preta ou dourada, All Star de cano alto e jaqueta jeans de pelinho.

O mesmo vale para o colete jeans, uma pegada street com toque Boho. Aí você pode compor com uma calça jeans flare, All Star de cano alto ou baixo, blusa estampada bem levinha e fluídica e o colete jeans dando aquele toque especial. Complete o visual com muitas pulseiras, colares e anéis com pedras, deixe os cabelos soltos e não esqueça os óculos escuros.

março 2018 jaqueta jeans com all star - All star: como montar looks variados

Fica a dica: vestido curto levinho, All Star de cano baixo e colete fica lindo e tem tudo a ver com meia-estação. Invista sem medo.

Clássico dos clássicos: All Star e macacão jeans

Outra peça que voltou com tudo lá dos anos 70 é a jardineira jeans, tendência total. O toque moderninho fica por conta da barra cropped dobrada, mas não esqueça: a peça deve ser bem confortável e com All Star de cano curto é totalmente in.

março 2018 macacão - All star: como montar looks variados

Por dentro vale praticamente tudo, da camiseta à camisa de botão com manga arregaçada ou blusa de flanela. E isso vale também para o macacão jeans. Com a barra tradicional, o All Star de cano longo é perfeito também nos modelos destroyed.

Quer ficar por dentro de mais looks despojados com jeans e All Star? Isso é fácil, basta dar uma olhadinha no Catálogo Brix Jeans Inverno 2018 que você vai adorar nossas ideias!

03 display brix novas peças 1 - All star: como montar looks variados

Deixe um comentário


6 + 2 =


*Preencha o campo corretamente