Calça destroyed continua em alta neste outono inverno 2019

21 de março de 2019 | Dicas de looks, Tendências
Calça-destroyed-continua-em-alta-neste-outono-inverno-2019

Uma coisa é inegável: o look despojado da calça destroyed caiu de vez no gosto das ruas. Tanto que acabou ganhando várias versões, dos rasgos mais ousados aos mais discretos. Mas, muito se engana quem pensa que o modelito só vai voltar a ocupar lugar de destaque no próximo verão.

Muito pelo contrário, a calça destroyed continua super em alta no outono inverno 2019, mais trend do que nunca.

A verdade é que o mundo fashion se rendeu de vez à calça destroyed, que pode aparecer nas mais diversas modelagens.

E talvez seja justamente por isso que ela se tornou uma peça tão importante no guarda-roupas. Há modelos para qualquer tipo de corpo e (quase) todas as ocasiões.

Veja algumas ideias de como montar looks de arrasar cheios de personalidade com a calça destroyed nessa temporada de inverno!

Calça destroyed com meia-calça por baixo

Inverno pede cores mais sérias e rasgos mais discretos, certo? Depende – e muito. Aqui, o que vai mandar é a formalidade da ocasião.

Para quem quer um look super descolado e bem jovial, a calça destroyed clara e com rasgos fartos faz o maior sucesso com meia-calça.

Calça destroyed | Brix Jeans

E aí, de novo, o que vai ditar a combinação é o seu gosto pessoal e o local onde está indo. Se a ideia é causar de verdade em um local bem informal, aposte nos contrastes.

Escolha uma meia-calça vermelha ou beterraba, por exemplo, porque a ideia é que ela apareça mesmo.

Já quem é mais discreta pode optar por combinações de cores mais próximas ou mesmo a sempre maravilhosa meia-calça preta. Depois basta colocar uma blusa mais leve e uma jaqueta de efeito couro ou jeans com gola peludinha.

Calça destroyed e alfaiataria

Aqui é a junção de duas peças totalmente cool na temporada fashion outono inverno 2019. A alfaiataria está super em alta, aceitando muito bem releituras pra lá de descoladas.

Uma delas é o mix de blazer com calça destroyed. Aqui, a dica é usar um modelo mais longo, até o início do quadril, e levemente acinturado, que ajuda a alongara silhueta.

Para quem gosta de ousar, uma calça destroyed skinny bem detonada tem tudo a ver com o visual, principalmente com salto alto.

Nessa caso, uma bota de cano curto para fora da calça tem tudo a ver – ou, melhor ainda, deixando dois dedinhos de pele entre a barra e o início do cano. Mais in, impossível.

Calça destroyed e pelos: a fofura de inverno

Os pelinhos são outra tendência que se mantêm desde o inverno passado. Verdadeira fofura da estação, eles podem aparecer em qualquer peça.

Mas é nas blusas e nas jaquetas que mais fazem sucesso, principalmente com a calça destroyed.

A blusa de pelinho dá aquele conforto visual que já faz se sentir quentinha e segura só de olhar. A pegada meio romântica é quebrada pela calça destroyed de cintura alta com a bainha da blusa só um pouco presa para dentro.

Continua valendo a finalização com bota de cano curto e pele aparecendo, o visual bem basic da temporada.

Mom jeans: calça destroyed para quem gosta de conforto

Para aqueles dias em que você não quer abrir mão do conforto por nada no mundo, a calça destroyed mom jeans não pode faltar no armário.

É aquela hora em que não tem muito segredo para ficar fashion. Basta uma blusa básica de acordo com o frio – pulôver, blusa xadrez, camisa listrada ou um bom moletom são excelentes opções.

Finalize com um tênis bem confortável e uma jaqueta jeans cropped. Mas fica a dica: se dobrar a bainha para deixar acima do tornozelo, o look fica ainda mais cool.

Oufit all jeans: sempre in

Jeans com jeans é fashion em qualquer estação, mas nada como uma camisa jeans de botão e manga comprida com uma calça destroyed.

E se há alguns anos a ideia era variar a lavagem para quebrar a monotonia, a pegada agora é justamente ao contrário. Afinal, os conjuntinhos voltaram com força total.

O look é especialmente favorável às baixinhas, já que o visual monocromático ajuda a alongar a silhueta. Deixe a blusa bem larga e solta para fora da calça, aproveitando para colocar outras por dentro nos dias mais frios.

Capriche nos acessórios, suba no salto e vá ser feliz, porque com certeza você está totalmente in!

Quer mais ideias super descoladas para a temporada? Clique aqui e conheça o Catálogo Brix Jeans do Inverno 2019!

Catálogo Outono Inverno 2019 Brix Jeans

Deixe um comentário


4 + 5 =


*Preencha o campo corretamente