Jaqueta jeans cropped que vai bombar nas tendências desse ano

14 de fevereiro de 2019 | Dicas de looks
Jaqueta-jeans-cropped-que-vai-bombar-nas-tendências-desse-ano

Ela sempre foi sinônimo de versatilidade e looks descolados, mas está mais charmosa do que nunca. Super tendência nas revistas de moda e também nas ruas, a jaqueta jeans cropped vem deixar a próxima estação ainda mais cool.

Ao contrário dos últimos anos, quando a modelagem oversized dominava o cenário, a terceira peça curtinha chega cheia de estilo. Veja algumas ideias de como usar e criar looks super bacanas para a temporada outono inverno 2019.

Look ousado com jaqueta jeans cropped

Quer causar com um look ousado? Aproveite enquanto o frio intenso não chega e use a jaqueta jeans cropped com short e bota de cano médio. Por dentro, escolha uma blusa básica, de cor lisa.

Se preferir um visual mais discreto, opte por uma lavagem escura ou uma jaqueta jeans cropped sem lavagem, blusa e bota pretas. Com short jeans fica perfeito, mas você pode variar o material. Quando o tempo esfriar um pouco mais, também vale colocar uma meia-calça fio 150, bem quentinha.

Jaqueta jeans cropped e pantalona

A moda vive revisitando o passado e os looks vintage são uma forte tendência. A combinação de pantalona com jaqueta jeans cropped compõe um look estiloso e elegante.

Jaqueta jeans cropped

Complete o visual com um body e calçados de plataforma. Mas não esqueça: a jaqueta jeans fica perfeita com peças de cintura alta ou regular. Assim, o resultado fica harmonioso e a silhueta alongada.

Sporty: conforto descolado

Uma das grandes vantagens da jaqueta jeans cropped é a sua versatilidade. A peça também tem tudo a ver com o estilo sporty. Use com sweatpants e blusinha também cropped de golinha alta – ou um body de manga longa.

Complete com tênis branco ou um All Star colorido, dando um toque bem jovem ao outfit.

Destaque a jaqueta jeans

E que tal fazer da jaqueta jeans cropped o ponto alto do visual? Você pode destacar a peça compondo um visual monocromático em preto, por exemplo, e deixar o toque de cor por conta do jeans.

A produção fica ainda mais bonita se usar acessórios também pretos, como óculos escuros ou um belo chapéu de feltro e abas largas. Boots da mesma cor completam a produção.

Look all jeans

Uma das grandes tendências da estação são os conjuntinhos. Por isso, você pode conseguir um efeito super in combinando duas peças jeans de lavagens bem parecidas.

Assim, calça jeans destroyed e jaqueta jeans cropped ganham ares especiais quando usadas juntas. Para deixar o visual básico mais interessante, use uma blusa branca justa e amarre um lenço estampado de vermelho na alça de uma bolsa de mão.

Jaqueta jeans cropped e saia longa

Invista em um visual bem inverno com as saias longas e a jaqueta jeans cropped. Aqui, a dica é apostar em uma blusa de turtleneck, outra febre dos anos 60/70 que retorna com força – a famosa gola rulê.

Finalize com bota de cano alto sem salto. Mas fica o toque: o ideal desse look é usar peças lisas, sem estampa, e saia de cintura alta. Para não achatar o visual, as baixinhas podem apostar nas cores mais escuras e em botas de salto anabela, que tem tudo a ver com o visual.

Com legging e t-shirt

Jaqueta jeans cropped e calça legging preta também combinam. Mas vale prestar atenção na blusa: o mais indicado é usar uma camiseta longa, com tênis, boot ou coturno.

O visual fica básico e bastante confortável, perfeito para viajar ou aproveitar os finais de semana de inverno com a família.

Com brilho, pronta para a balada

O visual curtinho da jaqueta jeans cropped também pode ser incrementado para a balada. Ela fica linda sobre um vestido preto com brilho, também grande tendência para a próxima temporada.

Incremente com uma sandália de tiras poderosa e mini clutch com pedrarias, a bolsinha de festa que é must have do outono inverno 2019.

Explore toda a feminilidade dos vestidos

Inverno também é época de usar vestidos. A jaqueta jeans cropped é a solução ideal para explorar todo o romantismo e feminilidade das peças curtas, acima dos joelhos.

Escolha um modelo rodado com estampa floral e finalize com uma bota over the knee preta. Para driblar o frio, vale usar uma meia-calça clarinha, de preferência da cor da pele, para deixar o look bem leve.

Que tal aproveitar e dar uma conferida em mais looks com vestidos? Clique aqui e inspire-se!

Catálogo de outono inverno Brix Jeans 2019

Deixe um comentário


5 + 3 =


*Preencha o campo corretamente