Look branco com peças jeans que não pode faltar em seu armário

12 de março de 2018 | Dicas de looks, Dicas de moda jeans
Look branco com peças jeans que não pode faltar em seu armário - Look branco com peças jeans que não pode faltar em seu armário

Quanto mais claro, mais leveza ao visual – isso não é novidade. No entanto, muita gente ainda não sabe bem como usar peças brancas que são, acredite, um verdadeiro coringão. Por isso mesmo, elas não podem deixar de habitar o seu guarda-roupa – assim como as peças jeans. Mas muito se engana quem pensa que branco só deve ser usado no verão. Mesmo no inverno e nas meias-estações, o look branco é um diferencial de estilo. Veja agora como ter peças-chave para montar looks brancos de arrasar!

Estilo navy, o eterno look branco de arrasar

Clássico dos clássicos, o estilo navy é um look branco que cai bem em todas as ocasiões. Ao mesmo tempo simples e sofisticado, você pode usar tanto para as manhãs ensolaradas quanto para aquela ida ao teatro na sexta-feira.

04 display - Look branco com peças jeans que não pode faltar em seu armário

Basta trocar a bermuda ou o short jeans branco pela calça da mesma cor e o tênis branco por um scarpin nude, por exemplo. Se quiser dar um ar mais descolado ao visual, invista na calça jeans rasgada branca com barra dobrada e sandálias altas.

As blusas amplas e de listras horizontas, must have entre as tendências para o inverno 2019, são perfeitas para compor esse look branco. Não esqueça de priorizar listras vermelhas e/ou azuis sobre fundo branco para tornar o navy bem característico.

Camisa branca e jeans: look irresistível

A camisa branca com jeans é uma combinação que não pode faltar em qualquer guarda-roupa. E não tenha medo de investir nessas peças, porque elas nunca são demais.

Uma ideia super contemporânea e descolada é dar um toque Boho ao look branco. Para isso, basta escolher uma calça jeans flare de lavagem bem clarinha, blusa branca soltinha apenas com as pontas presas e um chapéu de aba também em tom claro. Bolsa e calçados de couro caramelo completam o visual. E não esqueça: saltos anabelas e plataformas ficam excelentes com a calça flare.

look branco com jeans - Look branco com peças jeans que não pode faltar em seu armário

Já se a ideia é dar um ar mais sofisticado, mas ao mesmo tempo informal ao look branco, nada como apostar na calça jeans rasgada. E aí vale o contraste: escolha uma lavagem mais tradicional com shape mais largo, como a boyfriend.

Invista em um cropped com a barra dobrada e aí a dica é valorizar a sandália alta, daquelas cheias de tiras, e a bolsa mais sofisticada. Cabelos presos em um coque desconstruído e a blusa branca continua solta por cima da calça dando o tom do look branco.

Look branco com short jeans curto

Fim de verão, dias ainda quentes que pedem muito um short jeans curto. Perfeito para fazer um look branco com camisa de botão, daquelas bem masculinas – soltas, leves e desconstruídas. O visual fashion fica completo com sandálias altas e bolsa de couro com aspecto molhado, super tendência da temporada.

04 display2 - Look branco com peças jeans que não pode faltar em seu armário

Se a ideia for um look branco mais informal, basta trocar a bolsa por uma do tipo mochila e o calçado por um Birken ou sandália flatform. Mais in nesse look branco, impossível.

Tudo branco no look branco

E é claro, vale deixar tudo branco no look branco. Aqui, a ideia é manter o visual claro, então vale tanto a calça jeans branca quanto aquela super lavada. Blusas brancas e tênis brancos são must have, mas se você quiser dar um contraste muito legal, basta apostar nos calçados e bolsas coloridos, principalmente para os looks longos. Afinal, mesmo no look branco um toque de cor é sempre bem-vindo.

04 display1 - Look branco com peças jeans que não pode faltar em seu armário

Camisa jeans e calça jeans branca

A calça destroyed já é a queridinha dos últimos anos, e os modelos brancos ou off white têm tudo a ver com a temporada. Aqui vale apostar em um modelo skinny, que valoriza as formas do corpo, ou boyfriend, que deixa o visual mais soltinho – mas opte pela cropped para dar um ar mais descolado ao look branco.

Ela fica perfeita com camisa jeans soltinha e com as mangas arregaçadas – que também pode ser usada como terceira peça. Mas não esqueça de escolher uma lavagem bem clarinha para compor melhor o look branco. Sandálias ou scarpin preto completam o quadro. Se quiser dar um ar mais informal, basta amarrar a camisa jeans na cintura e trocar o salto pelo tênis branco.

Outra ideia muito bacana é apostar na t-shirt branca com blazer preto, um complemento que deixa você pronta para qualquer evento durante o dia ou a noite.

Essas são apenas algumas sugestões, mas há muitas outras formas de usar o look branco. Quer mais algumas? Então vem conhecer os looks estilosos com saias jeans e inspire-se!

03 display brix novas peças - Look branco com peças jeans que não pode faltar em seu armário

Deixe um comentário


7 + 4 =


*Preencha o campo corretamente