Looks trends que não podem faltar na sua mala nessas férias

6 de dezembro de 2018 | Consumidor, Dicas de looks
Looks-trends-que-não-podem-faltar-na-sua-mala-nessas-férias

É hora de mudar totalmente o outfit: roupas de inverno voltam para o alto do armário e as peças de verão retornam como protagonistas. Afinal, chega a época mais aguardada do ano: as férias! E é claro que a viagem tem que ser em grande estilo, por isso alguns looks trends não podem faltar na mala.

Se para você escolher o que levar também é um desafio, não se preocupe. A Brix Jeans separou ideias super bacanas em vários estilos para você se inspirar e arrasar em qualquer lugar do mundo. Então embarque nessas dicas e boa viagem!

Short jeans não pode faltar entre os looks trends de verão

Ele já é um clássico, mas aqui a ideia é ir muito além do básico short jeans e camiseta. A peça é super versátil, por isso vale a pena explorar todas as suas possibilidades.

Um look trend muito charmoso é usar o short jeans com top e uma camisa branca bem levinha. Enrole as mangas de um jeito casual e amarre as pontas em um nó solto na cintura. Complete com spadrille e bolsa de palha e você está pronta para ir a praticamente qualquer lugar.

 Looks trends de verão da Brix Jeans

Outra ideia é dar uma repaginada na dupla short e t-shirt agregando uma terceira peça: um colete jeans. O look fica perfeito com um chapéu de aba larga e um calçado nude ou tênis branco.

Não esqueça de levar também uma minissaia jeans, com a qual você pode fazer os mesmos look trends – só que com uma pegada mais sensual. Fica aqui outra dica: os modelos com botões frontais são super fashion.

Saia longa: mais feminilidade e conforto

Outra boa dica para não faltar looks trend na sua mala de férias é incluir pelo menos uma saia longa. Elas são charmosas, muito femininas e confortáveis. Aposte nas fendas profundas, que além de dar aquele toque sutilmente sensual, também deia os modelos mais fresquinhos.

Aqui o tipo de blusa interfere totalmente no visual. Esse é o verão da frente-única e das blusas trapézio, que têm tudo a ver com uma saia longa jeans. Se o shape tá medida certinha, invista nas cropped bem curtas, que acabam logo abaixo dos seios.

Se não for o caso, prefira as mais compridinhas. Mas lembre-se: esqueça de vez a cintura baia, que já ficou para trás há muito tempo.

Por outro lado, os ombros de fora, que sempre foram a cara da estação, também estão com força total.

Aproveite para dar um ar Boho aos looks trends, com blusas tomara-que-caia, saia longa, sandália de plataforma e muitas bijus prateadas, com couro e pedrarias azuis.

Deixe os cabelos soltos, junte uma bela bolsa de couro de alça longa, óculos escuros e chapéu. Puro charme Bohemian style.

Calça destroyed e listrados não podem faltar

A mala de férias deve ser prática, por isso a palavra de ordem é mesmo apostar nos itens básicos. Capriche nas blusas lisas, especialmente branca, que é sempre hit; amarelo e ultra violet, que são as cores do verão 2019; e na indefectível preta, coringão total para qualquer hora.

Mas, no meio disso tudo, não esqueça dos listrados para otimizar os looks trends. Eles estão super in e dão um toque mais elegante ao visual. Principalmente para as baixinhas, as listras verticais são super indicadas para dar a sensação de que a estatura é maior. Se puder incluir um macacão, melhor ainda.

Como calça jeans não pode faltar, a dica aqui é incluir uma destroyed bem detonada, que deixe os looks trends muito descolados. Para quem prefere um visual mais discreto, é só optar pelos sutis modelos rasgados nos joelhos. E para quem prioriza o conforto, nada como uma mom jeans, outro hit das últimas temporadas.

Pantacourt: a queridinha do verão não pode faltar

Polêmica, amada ou odiada, a verdade é que é só experimentar uma vez e se apaixonar. Não é à toa que a pantacourt se tornou a queridinha do verão, por isso ela não pode faltar entre os looks trends da as mala de férias.

Pantacourt: a queridinha do verão

Use com top cropped e t-shirts amarradas com nó, que são outra sensação. As mais comportadas podem investir nas blusas trapézio, que também fazem um efeito muito bacana. Mas não esqueça, se não for cropped, a blusa deve ficar para dentro da pantacourt, como de qualquer calça com cintura alta.

Aqui, a dica é simples: a menos que você seja muito alta, o ideal é usar com calçados nude. Quanto mais pernas aparecerem, melhor. Para as baixinhas ou para quem está acima do peso, também não tem erro. Os visuais monocromáticos e as sandálias leves, de salto alto, e de preferência também nude, ajudam a alongar a silhueta.

Use sem medo de ser feliz e aproveite muito a sua viagem com a mala repleta de looks trends!

Que tal aproveitar para conhecer mais ideias incríveis de looks trends com o ultra violet? Clique aqui e encontre dicas fantásticas para arrasar na estação!

Deixe um comentário


3 + 8 =


*Preencha o campo corretamente