Saia com babado: arrase criando looks estilosos e fofos

26 de abril de 2019 | Dicas de looks
Saia-com-babado-arrase-criando-looks-estilosos-e-fofos

Os babados voltaram – se bem que, na verdade, nunca foram embora. Clássicos dos clássicos, volta e meia eles ressurgem com mais força, mais lindos e femininos do que nunca. Agora é a vez da saia com babado tomar conta das ruas, com looks para lá de charmosos para o ano inteiro.

Mini, midi, longa, não importa: o negócio é colocar o babado para rodar. Da saia jeans ao xadrez, veja como usar com tênis, salto alto, t-shirt, cropped e muito mais. Inspire-se e solte a imaginação para montar seu guarda-roupa personalizado cheio de saia com babado!

Look vintage: estampa vichy com acessórios vermelhos

Você já sabe que o look vintage está em alta e nada melhor do que uma bela combinação de saia com babado em estampa vichy e acessórios vermelhos. Para dar um ar ainda mais Betty Boop, escolha uma blusa também de babado, branca e lisa.

Saia com babado e look vintage: estampa vichy com acessórios vermelhos | Brix Jeans

Complete o visual para lá de especial com um scarpim vermelho poderoso e carteira no mesmo tom. Se a ideia for ousar, um chapéu floppy de feltro vermelho deixa o look ainda mais personalizado.

Saia com babado e t-shirt: super trend

A moda revisita, mas traz sempre uma novidade que é a cara do momento atual. E agora, a tendência é justamente uma combinação impensável há alguns anos: a saia com babado e t-shirt.

Na onda do nozinho na camiseta – que por sinal também foi hit absoluto na década de 80 – vale fazer a combinação das mais diversas formas. Não tenha medo de usar com minissaia ou com saias longas, principalmente as transpassadas.

Calçados e acessórios dão o toque do grau de formalidade: do All Star colorido com bolsa de palha à sandália de salto alto e bolsa de couro, a passarela é sua.

Saia com babado e cropped

No clima indefinido da meia estação, os top cropped de manga comprida são a opção perfeita. Aqui, a sugestão é apostar em um clássico jogo de preto & branco, que nunca sai de moda e sempre leva mais charme às composições.

Escolha uma saia em xadrez nesse padrão P&B e mantenha a cor lisa no cropped (preto ou branco). Aposte nos acessórios para criar pontos de cor e aquecer o visual, como uma bolsa de couro ou sandálias no tom mostarda, por exemplo. O xadrez vichy, por exemplo, fica simplesmente apaixonante para esse look!

Look monocromático para o inverno 2019

Frio e chuvinha lá fora? Nada de deixar a saia com babado no armário: é hora de ousar em um look monocromático de arrasar. Opte cores por cores escuras da cartela da temporada ou o sempre elegante pretinho básico.

Vá de minissaia com babado que não tem problema: complete com blusa de gola rule e botinha de salto alto e cano curto – ou uma bela over the knee. Se esfriar demais, uma meia-calça resolve o problema. Um gorro de tricôzão finaliza o visual.

Saia com babado enviesado casaco de moletom

Aqui a ideia é unir duas super trends em um visual de inverno muito cool: saia com babado e estilo comfy. Além de confortável o visual fica muito descolado.

Aposte na saia midi com um babado enviesado e corte assimétrico, top cropped ou blusa de gola alta e casaco de moletom – ou sporty.

Invista em uma paleta de pretos e cinzas. Listras dão mais movimento ao visual, criando um efeito ousado e ao mesmo tempo elegante. Finalize com uma botinha de meia ou um tênis e pronto!

E então, gostou das nossas dicas para arrasar montando looks com saia com babado? Aproveite para conferir muitas outras tendências outono inverno 2019!

Deixe um comentário


9 + 1 =


*Preencha o campo corretamente