Você sabia que a primeira abordagem ao cliente faz toda a diferença?
Segundo estudos, a primeira impressão é a que fica, ou seja, seus vendedores devem ser treinados para impressionar os cliente de maneira positiva. É importante abordar possíveis clientes com simpatia, sorriso no rosto e cordialidade, e antes de fazer qualquer pergunta à ele, o vendedor deve sorrir, fazendo com que a pessoa se sinta bem-vinda e acolhida em sua loja. Sem falar que a pessoa deve se sentir a vontade, ou seja, nada de colocar vendedores seguido os clientes pela loja, deixe ele sentir a loja, os produtos, os ambientes, pois uma boa experiência inicial certamente renderá boas vendas!
_________
A Brix Jeans iniciou suas atividades em Agosto de 1994 em Rio do Sul/SC, utilizando como inspiração para a essência da marca o lifestyle descontraído dos habitantes do bairro britânico Brixton.
Atuando em todo território nacional, a Brix é referência em jeanswear, e reconhecida pelos seus clientes e parceiros com uma empresa que prima pela qualidade e evolução tecnológica dos seus produtos, aporte publicitário, e pelas práticas de gestão ousadas e inovadoras.
A Brix é jovem, agitada e descontraída. Para nós, a Estética é uma questão de atitude!!!
________