Color block: a tendência que voltou com tudo nos tons rosa e vermelho

5 de julho de 2018 | Dicas, Tendências
A-tendência-color-block-voltou-com-tudo-nos-tons-rosa-e-vermelho,-confira

Quem gosta de moda anda pelas ruas ligada em todas as tendências. Então, com certeza, já reparou nas peças com cores fortes, chamativas e vibrantes que estão tomando conta dos looks. É o color block que renasce com toda a força!

O estilo, que já foi moda absoluta no início dos anos 60 e no fim dos 80, volta repaginado, cheio de charme. São várias as combinações, mas a sensação do momento é mesmo o mix de rosa e vermelho, totalmente in. Veja algumas ideias e como usar o visual que está arrasando corações.

Como usar o color block

A verdade é que não tem muito mistério, usar o color block é fácil. O grande segredo é usar peças minimalistas, nada de estampas ou roupas cheias de detalhes. Invista em cores lisas tanto na parte superior quanto inferior e não tem erro.

color block tendência - Color block: a tendência que voltou com tudo nos tons rosa e vermelho

O mais interessante é que você pode variar o color block de acordo com o seu estilo. Para quem não gosta ou não quer usar os tons maciços pode apostar nos tons pasteis. Também estão valendo e dão uma pegada mais romântica ao visual.

Vermelho e rosa, a combinação da temporada

Dentro da grande tendência que é o color block, uma combinação um tanto inusitada para uns é que caiu mesmo na preferência: o vermelho com o rosa. Mais uma vez, tem looks para todos os estilos.

Street style: pantacourt com camiseta

A queridinha da estação não poderia estar de fora: a pantacourt também entra na brincadeira das cores. O look não poderia ser mais street style. Invista em na calça vermelha e na t-shirt rosa.

Se quiser quebrar um pouco a seriedade do liso, não tem problema. As camisetas texturizadas, com logos ou frases de empoderamento são verdadeiros must have. Mas opte por peças discretas. Lembre-se: estampas grandes não têm nada a ver com color block.

Descontração total com as t-shirts

Dia de sol, a felicidade paira no ar e tudo o que se quer é conforto para aproveitar os momentos. Nada melhor e mais trend do que as t-shirts. E elas também entram no clima do color block rosa e vermelho fácil, fácil.

Nesse caso, tudo o que você precisa é de camisetas bem boladas nas duas cores. Combine com short jeans e colete e está pronta um visual alegre e descontraído, totalmente fashion.

De acordo com a ocasião – e a sua intenção – troque o calçado. O look cai bem tanto com tênis quanto com um ankle boot neutro.

Rosa e vermelho com calça jeans

Quando se fala em color block não significa que não possam entrar outras cores. Uma combinação super especial é blusa rosa com casaco maxi vermelho e calça jeans.

Perfeito para quem gosta de marcar presença com toda elegância e um toque de ousadia. Finalize o visual com scarpin nude.

color block tendência brix2019 - Color block: a tendência que voltou com tudo nos tons rosa e vermelho

A dica, aqui, é apostar em um jeans de barra desfiada e uma blusa de botão com mangas com apenas algumas pontas presas. Um boa bolsa de couro completa o look.

Vestido vermelho e calçado rosa: romantismo à toda prova

Pequenos detalhes são capazes de transformar completamente o visual. Para quem quer dar um ar romântico à composição sem sair do color block, uma boa ideia são os vestidos.

O vermelho páprica é uma das grandes apostas da estação, dando um toque alegre e ao mesmo tempo sensual.

A dica aqui, é investir nos vestidos acinturados, que deixam o corpo mais feminino, e fazer o color block com uma sandália de tirinhas rosa millennial ou outro rosa em tom pastel.

O contraste da cor sólida com a suave deixa o look encantador e super romântico.

Calça e blusa rosa: mude apenas o tom

Para quem quer um look color block mais discreto, as opções são muitas. A calça jeans rosa rasgada no joelho fica ótima com t-shirt também rosa com grafismo vermelho. Feche o look com uma sandália preta ou nude de salto alto.

As jardineiras ou macacões também são um ótimo recurso para o color block. A vermelha páprica revela um clima ao mesmo tempo sapeca e ingênuo. Combine com blusas listradas ou lisas cor de rosa sólida.

Essas são algumas dicas, mas não há limites para os looks que podem ser formados com o color block rosa e vermelho. Basta usar a sua criatividade!

E então, gostou das nossas ideias? Aproveite para conhecer mais sobre as fashion color trends e as cores da nova estação primavera verão 2019!

display brix baixar catalogo 1 - Color block: a tendência que voltou com tudo nos tons rosa e vermelho

Deixe um comentário


9 + 9 =


*Preencha o campo corretamente