Saiba quais as tendências Brix jeans para coleção outono inverno 2018

1 de janeiro de 2018 | Inverno 2018, Lojistas
Tendências-outonoinverno-2018-Conheça-a-nova-coleção-Brix-Jeans

Ano novo chegando e com eles as novas tendências para a coleção outono inverno. E, como não poderia ser diferente, a Brix Jeans está totalmente alinhada com os últimos passos da moda jeans inverno 2018. Venha conhecer as peças que vão compor o guarda-roupa da próxima estação e inspire-se para criar seus looks personalizados.

Alfaiataria com jeans coleção outono inverno 2018: aposte nesse mix

Xadrez, príncipe de gales, pied-de-poule, pied-de-coq: os tecidos clássicos da alfaiataria são grande tendência para a coleção outono inverno mixados com calça jeans, especialmente a calça jeans de cintura alta. O toque fica super feminino e é ideal quando a intenção é dar um ar mais sério ao visual.

Compostos de referências na Brix Jeans coleção 2018

Conforto, certa nostalgia pop, romantismo: o composto de referências procura levar mais conforto à realidade simples do dia a dia, à convivência com os amigos e a família.

Compostos de referências na Brix Jeans coleção 2018

Nesse modo são valorizados as formas próximas ao corpo mas principalmente os retos, relaxed, oversize em macacões e jaqueta jeans, vestidos e saias com volume e calça jeans cropped que empresta toque cool ao visual.

Para ele e para ela outra tendência da coleção outono inverno é o esportivo fit, calça com listras laterais em clara referência aos anos 80 e 90.

Jeans com jeans em looks monocromáticos

E já que estamos falando nos anos 80 e 90, nada mais retrô chic do que o visual monocromático jeans com jeans, aposta absoluta dos principais nomes da moda internacional.

Dior, Calvin Klein e Stella McCartney reviveram a calça jeans cintura alta ou regular, reta e jaqueta cinturada no mesmo tom. A combinação vale também para camisa jeans masculina, criando um visual uniforme e sério.

Os jeans da coleção outono inverno 2018, aliás, reina absoluto na estação, principalmente no look integral. Calça jeans mom e boyfriend ganham de vez a ribalta.

Vermelho e seus tons aquecem a coleção outono inverno

Vermelho, carmin, veneziano, sangue de boi, cereja: o inverno vai ter a cor da sedução segundo as principais tendências para a coleção outono inverno. Aposte sem medo nas peças Brix Jeans.

Vermelho e seus tons aquecem a coleção outono inverno

Blusas, casacos, vestidos, saias, camisetas e bermudas aquecem o visual. Vale a monocromia ou a combinação com tons de denin, bege, cinza/canelado, branco, preto etc.

Sobreposições e originalidade em alta no jeans inverno 2018

As sobreposições já são um clássico da coleção outono inverno , por isso pode continuar apostando sem medo na hora de compor seu look Brix Jeans. Cortes amplos, encaixes desajustados, bolsos oversize e silhueta ruffle se completam e se encaixam com perfeição à jaqueta jeans, macacões, trech coats elaborados.

A pegada arquitetônica e glam dos looks valorizam o estilo Savvy Worker, referência às reflexões apuradas, looks atemporais com soluções originais e um certo ar smart contemporâneo.

Nessa proposta o jeans aparece em tonalidades clássicas, tecidos com aspecto natural e padrões tradicionais da estamparia com pegada vintage.

Cinzas e prateados: o glitter está de volta

Mais uma referência aos anos 80 e 90, o cinza e o prata retornam com toda força à coleção outono inverno, especialmente as blusas com glitter. No entanto, apesar de parecer contrassenso, use com moderação.

A ideia aqui é dar um toque de brilho retrô – saias prateadas plissadas, chanel prata, blusas cinzas.

Na melhor combinação de cores aparece o jeans e o branco, criando um visual básico/leve/luminoso. Aposte também no foil e nos efeitos metalizados em camisas e camisetas que emprestam mais luz à estação.

Efeito Matrix domina a coleção outono inverno

Sexy, dominadora, futurista: a coleção outono inverno aposta no efeito couro em cortes retos e cinturas marcadas. Zíperes dão o toque em minissaias, calças e jaquetas, com efeito seco ou molhado. Combine com malharia e tecidos leves, realçando o contraste.

Coleção outono inverno: efeito matrix

No básico, calça jeans rasgada no joelho continua em alta

No look básico, a calça jeans rasgada no joelho permanece com tudo na Brix coleção outono inverno, mas vale apostar também na releitura: a flare com abertura é verdadeiro must have da estação. A barra desfiada também continua a pleno vapor, presença obrigatória em saias, calça jeans e shorts jeans.

Entre as principais tendência da moda jeans básica estão as camisetas  lettering, emponderamento, a malha índigo e os tingimentos, principalmente o estonado, marmorizado, tie-dye, seco e degradê. Use sem medo e arrase no seu look!

Venha conhecer a coleção outono inverno da Brix Jeans e inspire-se para montar seu guarda-roupa de inverno!

Deixe um comentário


5 + 9 =


*Preencha o campo corretamente