Tendências outono/inverno 2018: Conheça a nova coleção Brix Jeans

Tendências-outono-inverno-2018-coleção-Brix-Jeans

Rosas salmonados, bordôs, marrons, laranjas. Looks mais pesados ou equilibrados com peças leves? A elegância das calças de cintura alta ou a irreverência do jeans destroyed? São várias as tendências para atravessar a estação mais fria do ano bem vestida dentro de qualquer estilo, por isso vale a pena conhecer a coleção outono inverno Brix Jeans, totalmente inspirada nas maiores tendências internacionais. Aproveite esse passeio pela moda e descubra em quais peças investir para montar seu guarda-roupa in e aproveitar o frio com muito charme.

Tendência outono inverno Brix Jeans: aposte no grunge!

Moda jovem, despojada, com um “quê” de irreverência. O estilo grunge é a cara de quem procura levar uma vida leve e divertida, mas sempre com muito charme. Nele a calça jeans rasgada no joelho não pode faltar – nem as listras e os quadriculados. Se esse é o jeito de se vestir, vá fundo na tendência.

Na Brix Jeans você encontra diversos modelos de calça jeans rasgada no joelho: com barra desfiada, skinny, flair com abertura interna; e calças jeans destroyed em geral masculinas e femininas.

Complete o look com jaquetas e coletes destroyed, outro must have da estação. A terceira peça, que é sempre um coringa de valor, enriquece o visual em questão de segundos.

Tons terrosos aquecem a estação na coleção Brix Jeans

O conforto na estação mais fria do ano deve estar à altura do tato e dos olhos, por isso a Brix Jeans montou uma coleção outono inverno recheada de tons terrosos, tendência absoluta nas principais passarelas.

Ao lado do nude já clássico, que se mantém firme e forte, despontam tonalidades dos rosas salmonados aos marrons, sem esquecer o preto e o café, dobradinha must have com o jeans em qualquer inverno.

Camisetas cheias de atitude: empondere-se!

Outra tendência outono inverno que não poderia faltar na coleção Brix Jeans são as camisetas de emponderamento e atitude. Manifeste-se! A inspiração no grafite, nas palavras de ordem, nas opiniões políticas e a atitude jovem e urbana como forma de expressão estão mais presentes do que nunca.

Por isso, se você é apaixonado pelo rebel look, aproveite para montar um visual personalizado e muito próprio, deixando seu recado no mundo com as peças Brix Jeans.

Jaqueta jeans  gola peluda

Que jogue o primeiro All Star quem viveu os anos 80/90 e não teve uma jaqueta com gola peluda. A tendência voltou com força total, principalmente nas pelas jeans e nos veludos – outra textura que veio de lá para ficar por um bom tempo.

download - Tendências outono/inverno 2018: Conheça a nova coleção Brix Jeans

Para dar um ar mais suave, a Brix Jeans apostou na lavagem clarinha, delavé, e linhas retas que não brigam com a gola e permitem looks para lá de individualizados. Para quem tem pequenos em casa, essa pode ser uma ótima chance de reforçar vínculos, com o look igualzinho. Quer uma dica? O visual fica incrível com a calça jeans preta e blusa básica branca e boot.

Metalizados, vão fazer você brilhar no inverno 2018

Paetê, brilho, peças metalizadas – e a coleção outono inverno Brix jeans não poderia ficar fora dessa. Calças e minissaias de efeito couro preto molhado dão nova cara ao básico e se aliam aos acessórios, como zíperes, argolas e piercings. Vale investir também nos maxibrincos em pares assimétricos, pedras e opções glam.

Capuz e colete utilitário

A sobreposição já é marca registrada da estação, mas este ano algumas tendências retornaram emprestando um visual ainda mais especial à coleção outono inverno.

É o caso dos coletes utilitários, com bolsos, um pouco mais volumosos que seus antecessores. Na moda jeans eles aparecem em tons terrosos, cinzas e verdes, ideais para quebrar a monocromia jeans e realçar ainda mais tingimentos e listras.

Já o capuz retorna com força total nas malhas, principalmente nas masculinas. E não esqueça de deixá-lo para fora na hora de sobrepor a jaqueta jeans.

Calça cintura alta

A elegância da calça cintura alta não poderia faltar na coleção outono inverno Brix Jeans, afinal a peça é tendência internacional absoluta para a estação. Tons escuros e profundos, lavagens amaciadas e estonadas, fundos claros e efeitos manuais estão entre as preferências mostradas nas passarelas. Do distressed ao tradicional, a calça jeans cintura alta é aposta certa – inclusive nas oversized e pancourt.

download - Tendências outono/inverno 2018: Conheça a nova coleção Brix Jeans

Moda esportiva sai das academias para as ruas

Listras laterais nas calças e shorts jeans, moletons em blusas e vestidos, golões combinados com cut out shoulder, tecido toque de pêssego. O conforto se une à moda esportiva, sai das academias e ganha as ruas sem medo. É hora de brindar o aconchego com um toque de irreverência e muita personalidade.

E então, gostou das ideias Brix Jeans para a próxima estação? Mas tem mais, muito mais. Venha conhecer e se inspirar no catálogo outono inverno Brix Jeans para criar a sua própria moda!

Deixe um comentário


1 + 9 =


*Preencha o campo corretamente